com o objetivo de estes atenderem a companhia no atingimento das diretrizes do Plano Estratégico de Marketing meio de acompanhamentos periódicos das demandas desses públicos, em linha com o Plano Estratégico de Marketing definição de estratégia a ser adotada durante dos eventos, com objetivo de atender o Plano Estratégico de Marketing Requisitos Necessário...
ou turismoHabilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing ;Excelente comunicação e habilidade em liderança;Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins
estratégico com o mercado.Principais responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias comerciais e de marketing condições comerciais e políticas de desconto.Requisitos:Ensino Superior completo em Administração, Marketing
Disponibilidade para viagens; CNH B.Graduação em RH, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas.Outros
concorrência, tendências de mercado e oportunidades de expansão de negócios;Colaborar com as áreas internas (marketing experiência do cliente.Requisitos:Ensino Superior completo, preferencialmente nas áreas de Administração, Marketing
preços, promoções e atividades da concorrência);Planejar e executar as ações alinhadas a Vendas e Trade Marketing
Monitorar e analisar resultados das ações de comunicação.Requisitos:- Formação em RH, Comunicação Social, Marketing
Monitorar e analisar resultados das ações de comunicação.Requisitos:- Formação em RH, Comunicação Social, Marketing
fiscal, apenas gerando informações para a liderança.Comunicação: posts em redes sociais, site, e-mail marketing
indicadores comerciais com foco no Plano Anual e metas de crescimento;• Atuar de forma integrada com Marketing
high-impact negotiations with clients.RequirementsBachelor’s Degree.Basic English skills.Commercial/trade marketing
through planning, analytics, and a business mindsetBasic RequirementsEducation:University degree in Marketing