Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento! habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendimentos realizados no sistema;- Trabalhar em equipe para garantir um atendime...
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário facilidade com atendimento multitelasNa TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo/ativo por voz, e-mail e aplicativo, maior de idade;Superior Completo ou Cursando; Técnico ou Técnólogo Concluído.Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer ; Suporte a App e apoio a clientes sem muita habilidade de uso a ferramentas digitais , efetuamos atendimento nós estamos buscando (Requisitos)...
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário facilidade com atendimento multitelasNa TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento pelo canal de telefone ou e-mail da Loja (receptivo); Tirar dúvidas técnicas sobre produtos ou procedimentos do e-commerce; Efetuar cancelamento CPTM)O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento
Você se reportará a gerente de atendimento ao cliente que lhe dará acesso à orientação, treinamento, crescimento e oportunidades de desenvolvimento em nosso negócio.Em um dia típico, você irá: Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes, garantindo a satisfação do cliente; Atender pelo relacionamento e suporte aos usuários do si...
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo instituição visando a fidelização.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: Área de atendimento tanto ativo como receptivo e Pacote Office.Horário: 09h às 15h (segunda a sexta-feira).Local de trabalho
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Receptivo e Ativo para pacientes frequentes na Realizar o atendimento multicanal (voz ativo e receptivo, Whatsapp e e-mail - conforme necessidade do Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Experiência com atendimento ao cliente;Desejável Ate...
doações.Direcionar visitantes para as dependências do prédio.Requisitos:Experiência na funçãoCurso de Atendimento , portaria, segurança, será um diferencial.Ser gentil;Ser receptivo;Boa comunicação,Facilidade no trato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo à todos os clientes que possuem cartão - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento
Responsabilidades e Atribuições: Você terá a oportunidade de realizar um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva de SAC e informações; Central ativa; Central de Retenção; Central de Suporte Buscamos um profissional que atenda de forma cordial, engajada e comprometida, buscando sempre a personalização
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atuar com atendimento ativo/receptivo de leads de clientes
Realizará atendimento receptivo atendendo estabelecimentos, usuários dos cartões de benefícios e RH de
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Atendimento Receptivo/Ativo (voz e digital);Realizar agendamento de consultas, exames e infusão de medicamentos Sendo reconhecida diversas vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento;Escala Paixão pelas pessoas, genu...