oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas;- Organização do setor.Requisitos:- Ensino
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
.• Apoiar a análise e conferência de documentos técnicos e comerciais vinculados a processos de exportação exportadores, operadores de comércio exterior e funcionários indiretos à Coordenação.• Organizar os documentos acordo com procedimentos estabelecidos efetuando o despacho dos mesmos para empresa terceirizada para arquivamento Periodicamente efetuar o ...
atualização das Ordens de Serviço no sistema de manutenção (SAP);Realizar lançamentos, conferência de dados, arquivamento digital e controle de documentos técnicos;Apoiar a elaboração e atualização dos planos de manutenção