Descrição: Este profissional irá atuar na área de Estratégia Corporativa da Biolab, e será responsável por impulsionar a agenda de planejamento estratégico da companhia, atuando de forma analítica e consultiva Garante a coerência e a execução disciplinada do plano estratégico de longo prazo, integrando áreas, CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA P...
Se você é apaixonado por análise de dados, pesquisa de mercado e estratégias de negócios, essa vaga é mercado, precificação e custos, com visão crítica, capacidade de síntese e domínio técnico para apoiar estratégias em projetos de inteligência comercial, pricing, forecasting, planejamento comercial e planejamento estratégico Elaborar dashboards e reportes...
de sinistros, prêmios e outros indicadores, fornecendo subsídios técnicos para a tomada de decisões estratégicas Avaliar a performance e a rentabilidade das carteiras de produtos existentes, considerando segmentações estratégicas Financeiro, etc.) para garantir que as análises atuariais sejam corretamente entendidas e utilizadas na estratégia
desempenho comercial;Contribuir com insights baseados em dados para otimização do portfólio de cursos e estratégias
desenvolvimento tecnológico nacional, contribuindo para a convergência de interesses na estruturação de projetos estratégicos , para avaliar anualmente a intenção de investimento das empresas da indústria de transformação, as estratégias artigos, pareceres e estudos externos e da própria área para contribuir para a realização dos objetivos estratégicos
desenvolvimento de soluções sistêmicas.O profissional será responsável por supervisionar iniciativas estratégicas
Identificar oportunidades de melhoria, analisar problemas e sugerir correções;Apoiar a implementação de estratégias
Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências; Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Varejo, Prime e Corporate.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia
., buscando a manutenção estratégica de valor e imagem positiva da companhia a fim de serem expostas subsidiar todas as análises referentes a demanda e ser referência nas discussões internas sobre as estratégias
macroeconômicas e do mercado de transporte, em modelo econométrico/estatístico, buscando a manutenção estratégica subsidiar todas as análises referentes a demanda e ser referência nas discussões internas sobre as estratégias