quanto a normas, políticas e procedimentos internos, assegurando o correto entendimento e aplicação;• Coordenar comunicação interna, garantindo a disseminação adequada das informações conforme os padrões estabelecidos;• Coordenar
Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de limpeza e manutenção dos quartos e áreas comuns do hotel e áreas comuns;- Gerenciar o estoque de produtos de limpeza e equipamentos;- Reportar ao gerente do hotel desempenho da equipe e possíveis melhorias.Requisitos:- Experiência prévia como Supervisor(a) de Andares em hotelaria
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo;- Experiência prévia na área de Hotelaria; Desejável vivência anterior em gestão de equipes de governança.Atividades:Liderar e coordenar a equipe
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar resultados e problemas ao Gerente de Operações.Outros requisitos: Superior completo em Arquitetura, hotelaria
Experiência em relacionamento com o cliente e interpessoal (oratória e escrita);Superior completo em Hotelaria
02Pré-requisitos: Escolaridade: Ensino Médio CompletoDesejável: Graduação em Gastronomia, Eventos, Hotelaria Experiência na coordenação de eventos sociais e corporativos, como jantares temáticos, casamentos, convenções eventosAtribuições do cargo:Prestar atendimento personalizado aos clientes;Treinar os funcionários da área;Coordenar adequadamente as recla...
interface entre as áreas quando necessário para atender as necessidades e demanda do clienteInformar o Coordenador colocar em risco objetivos coletivos e a estratégia da Instituição.Requisitos:Superior Completo em Hotelaria
tarefas• Com flexibilidade de horário para algumas datas especiais durante o ano e para viagens• Cursos: Hotelaria • Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores. • Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos Deliberações estratégicas junto ao