Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência em atendimento ao cliente (diferencial).Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verificar elegibil...
Descrição: Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento aos pacientes, prestando suporte em relação aos exames que serão realizados, realizando a liberação das guias via sistema, verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas pertinentes a área e setor, atendimento presencial e telefônico. Requisitos: Vivência anterior com atendimento/rec...
Descrição: Responsabilidades:Atender com cordialidade, prestando um atendimento humanizado, eficiente e eficazPromover a interface entre as áreas quando necessário para atender as necessidades e demanda do clienteInformar o Coordenador da Gestão de Leitos sempre que tiver situações que seja necessário a intervenção ou que estão pendentes de resolução.Otimizar a alta hospitalar do paciente quand...
Descrição: Objetivo do CargoRealizar o atendimento aos clientes para as demandas de reservas individuais, visando atender as necessidades dos clientes, dentro dos padrões de qualidade e processos estabelecidos pela empresa, bem como contribuir para o alcance dos resultados previstos.Principais Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes, prezando pela excelência na qualidade dos serviço...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo na área;- Desejável conhecimento em Helpdesk e Servicedesk;Atividades:- Planejar e executar a instalação de softwares, executar a manutenção preventiva e corretiva dos programas instalados, treinar usuários quanto à utilização dos programas, oferecer suporte aos usuários da empresa. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas...
Descrição: Responsabilidades:Cadastrar e atualizar pacientes no sistema em até 15 minutos da chegada, garantindo registro correto e segurança do atendimento. Realizar cobranças de consultas e internações particulares, assegurando conferência com tabelas de valores e repasse imediato ao caixa. Verificar elegibilidade e carências dos planos de saúde, especialmente em casos d...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confirmação de senha);Verificar elegibilidade, car...
Descrição: Objetivo do CargoEstamos em busca de um Analista de Infraestrutura de TI para fortalecer nosso time e contribuir com a estabilidade, segurança e evolução contínua do ambiente tecnológico da empresa. Principais Responsabilidades Administrar e manter servidores Linux e Windows, garantindo disponibilidade e desempenho; Executar instalações, configurações e atualizações de sistemas e ser...