Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
E nós da V2V Recrutamento estamos conduzindo o processo para:Encantador(a) de Clientes – (Assistente de Atendimento ao Cliente – Suporte)Local de trabalho: Joinville - SC (Híbrido 3x2)Responsabilidades e Atribuições:• Atender e solucionar dúvidas dos clientes por meio de canais de texto (Chat e WhatsApp ) e níveis de serviço.Requi...
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elab...
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos , Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;Disponibilidade para atuação no período da Tarde/ Noite.Antes da in...
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Descrição: Agenda com cliente;Prreparo de KPI´s;Apresentação SLA;Preventivos;Backlog;Agendamentos de devolução;Atendimento ou CX em transportadora de E-commerce; Conhecimento na Área de atendimento em transportadoras
Descrição: Somos a Jobcenter, Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente do ramo soluções para simplificar o cálculo e a declaração do Imposto de Renda a encontrar uma pessoaAssistente de Atendimento ao Cliente para atuar na área com foco em atuação em contas a receber. *Principais responsabilidades*Atendimento ao
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você! Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elab...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes em equipe para garantir ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe de comunicação e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas dos clientes em equipe para garantir ...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
parceria com uma multinacional líder no setor de higiene, beleza e saúde, busca um Analista de Logística e Atendimento ao Cliente para fazer parte de seu time! Envio de materiais para produção terceirizada;- Acompanhamento de estoque de matéria-prima;- Compras e atendimento desejável);- Experiência na área de Logística, armazém, faturamento, planejamento d...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – TEMPORÁRIOContrato de 8 meses, com possibilidade de efetivaçãoLocal: Santo Agostinho, Belo Horizonte – MGAtribuições:Realizar o atendimento de clientes FDC na plataforma FDC Store de cursos online, e prestar suporte durante a jornada do aluno através do atendimento pós-ve...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Você será responsável por prestar atendimento bilíngue, mas Algumas das possibilidades incluem: Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat,
Descrição: VAGAS PARA ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE (ATENDIMENTO AO CLIENTE)Local: São José, Belo Horizonte compreendidas entre o processamento do pedido até a entrega final (ou sua eventual devolução), buscando atender e solucionar demandas de clientes de forma proativa e eficiente através de sua atuação como ponto focal - Desejável Superior...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente revisão, e sugerir soluçõe...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
DEFICIÊNCIAQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Principais atividades:Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedido médico humanizado e empático;Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com ...
profissionais de todos os perfis.Buscamos profissionais com experiência em vendas, áreas comerciais ou atendimento consultivo.Realizar atendimento presencial, por telefone e WhatsApp, garantindo uma recepção calorosa benefícios da Velocity, realizando vendas ativas e receptivas.Efetuar cadastros, agendamentos e check-in de clientes no sistema.Acompanhar a ...
Descrição: • Realizar o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe de assistência processo.• Realizar a abertura e atualização dos chamados, com registro completo no sistema.• Agendar atendimentos com os clientes e acompanhar o cumprimento dos prazos pela equipe técnica.• Atender os clientes para organização lo...
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
Descrição: O(a) Especialista em Experiência e Suporte ao Cliente atuará como responsável por analisar , estruturar e otimizar jornadas de atendimento, garantindo experiências consistentes e fluidas em todos envolve mapeamento de interações, monitoramento de indicadores de qualidade, criação de padrões de atendimento , desenvolvimento de materiais de apoio ...
atividades: Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos clientes realizados, para análise e inclusão no roll de procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente , realizando atendimento quando necessário, registrando e tratando reclamações e sugestões;Apoiar no Call center;Pacote Office – In...
Descrição: Atuar no atendimento dos clientes do Varejo e Empreendedores da Cielo a fim de garantir a retenção do cliente;Analisar e identificar a possibilidade de oferta de produto, alteração de tecnologia ou necessidade de ofertar novas condições comerciais a fim de reter o cliente;Entender as necessidades a fim de atender suas n...
Descrição: Resumo do Cargo: Responsável por suportar a equipe de Colaboração de Clientes e Logística regionais do Brasil.Principais Atividades: Análise da carteira de pedidos em colaboração com Vendas para atendimento Studio, Excel, Google Sheets) para monitoramento e análise dos principais indicadoes da área;Suporte aos clientes entregas e metas estabelec...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes na Clínica Oftalmológica Moacir Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência Ensino médio completoDesej...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto atividades:Contribuir com o cumpriment...