Descrição: Estamos procurando um(a) profissional dedicado(a) para atuar no suporte técnico de uma das Atribuições: Realizar atendimento pelo canal de telefone ou e-mail da Loja (receptivo); Tirar dúvidas técnicas Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.Conheça
planeta.Responsabilidades:Cumprir métricas e objetivos de EHS, assegurando que sistemas de dosagem atendam aos padrões de segurança condições inseguras; Monitorar e ajustar dosagens de tecnologias químicas Veolia conforme proposta técnica ; Executar amostragem, análise laboratorial e testes de jarro; Realizar inspeções técnicas em ativos e áreas dos client...
Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, conforme os conhecimentos técnicos e científicos gerenciamento conforme as demandas;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
operacionais e organizados;Informar discrepâncias na qualidade da água ao supervisor;Cumprir normas de segurança higiene e meio ambiente;Identificar oportunidades de melhorias operacionais;Outros requisitos: Formação técnica
manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única; Comunicar os aspectos técnicos dos produtosde forma acessível, sem jargões técnicos; Utilizar software para inserir e gerenciar dados direito, engenharia e cursos relacionados; Experiência com atendimento ao cliente com afinidade em temas técnicos Aqui, valorizamos a qualidade de...
Atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de usuários, auxiliando em transações e resolvendo questões técnicas Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.Conheça
: PaulistaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Superior Completo ou Cursando; Técnico Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.Conheça
dúvidas de clientes de forma eficiente; Esclarecer dúvidas no que diz respeito às demandas de suporte técnico Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.Conheça
Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.Conheça
: Prestar atendimento receptivo via voz e/ou chat a assinantes e não assinantes, oferecendo suporte técnico compreensão por parte do cliente;Demonstrar comprometimento com a solução das demandas, transmitindo segurança Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.Conheça
casos;Atuar como segunda linha de suporte, solucionando situações complexas e oferecendo direcionamento técnico Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.Conheça