Descrição: Líder de Atendimento - SADTDescrição:Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência questões relativas à documentação de admissão do paciente;- Organizar e realizar adequações nas agendas de atendimento protocolos sempre que necessário;- Realizar os agendamentos pós consulta quando solicitado;-Prestar atendimento aos paci...
Descrição: Estamos em busca de um Líder de Recepção para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de recepção, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes
atualizar pacientes no sistema em até 15 minutos da chegada, garantindo registro correto e segurança do atendimento diretamente com operadoras de saúde autorizações pendentes ou negativas, assegurando continuidade do atendimento Requisitos:Ensino médio completo Experiência com Atendimento ao PúblicoSerá um diferencial, experiência
Descrição: Descrição:Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA
Desejável Experiência Anterior na Função.Atividades:ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: necessário, experiência com Atendimento intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar conflituosas e realizar r...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo- Experiência: vivência com liderança em atendimento Office Básico;Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e re...
Liderar equipes do Atendimento: Recepções do Pronto Atendimento Geral, Pronto Atendimento GO, Internação Operacionalizar as atividades da equipe do Atendimento e o processo de internações e Gestão de Leitos Realizar treinamentos constantes a equipe do Atendimento. 7. Zelar pela apresentação pessoal da equip...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo e/ou em Curso;- Vivência com atendimento ao público em setor hospitalar e liderança;-Conhecimento em faturamento hospitalar;Atividades:- Atender efetuar marcação de exames e consultas e direcionar para o setor de origem;- Apoiar as recepções de atendimento ;-Apoiar supervisão nas programações de re...
Descrição: O Líder de Time e Líder de Grupo deverão liderar e coordenar equipes na linha de produção cumprimento dos padrões operacionais;Monitorar a qualidade, segurança e produtividade, assegurando o atendimento
Ajudar a equipe de Atendentes Comerciais na condução de negociações e fechamento de vendas;Auxiliar no atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Líder de Qualidade para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Entender os processos da concessionária e adequar com os padrões exigidos pela montadora;Atender setor de qualidade (veículos novos e pós vendas);Direcionar as demandas de reclamações no canal de atendimento
serviços, verificando normas e especificações técnicas, treinando e desenvolvendo a equipe, visando atender atividades e monitorando a execução das mesmas, a fim de maximizar a disponibilidade dos mesmosRealizar o atendimento
🛠️Atividades: • Atender as solicitações e os processos diariamente conforme pedidos/prioridades. •
Descrição: Estamos em busca de um Líder Técnico para liderar nossa equipe de instalação em Mariana MG veículos dentro e fora do expediente;Abrir turno no sistema sempre que necessário;Planejar estratégias de atendimentos
.• Avaliar projetos quanto ao atendimento as life saving rules da empresa;• Conduzir equipe de engenheiros
🛠️Atividades: • Atender as solicitações e os processos diariamente conforme pedidos/prioridades. •
Descrição: ATIVIDADES:• Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar FluenteOutros requisitos: • Ensino Médio Completo;• Inglês intermediário/avançado;• CNH D;• Experiência com atendimento
Descrição: Requisitos:Ensino superior em andamento ou completo;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar Vale-refeição;- Plano de saúde;- Oportunidade de crescimento na empresa.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Requisitos:- Ensi...
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes da clínica;- Realizar atendimento telefônico;- Gestão de agendas de consultório;Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na com atendimento em c...
Somos uma barbearia que valoriza o estilo, o bom atendimento e o respeito acima de tudo.E sabe o que Procuramos alguém que:Seja comunicativo(a) e goste de lidar com pessoas;Tenha organização e atenção aos
Descrição: O Auxiliar Administrativo da Recepção é responsável pelo atendimento direto aos pacientes, Responsabilidades:* Recepcionar, acolher e orientar pacientes, familiares e visitantes, garantindo atendimento e internações;* Atender chamadas telefônicas, registrar recados, prestar orientações e direcionar corretamente , controlar o fluxo de pacientes e...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento ...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento ...
Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais
Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de lidar com o público, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender e servir os clientes no balcão;- Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho;- Prestar um atendimento de qualidade, garantindo a satisfação dos clientes.Requisitos:-
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento a região da Vila Olímpia, empresa do ramo da educação.PresencialSAC 100% via WhatsApp, público com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário(a) em Atendimento para fazer parte da nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você.Responsabilidades
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com o público, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Receber e direcionar os visitantes para os setores desejados;- Atender e transferir telefônicas;- Realizar agendamentos e reservas;- Manter a recepção organizada e limpa;- Prestar um atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento Jr para atuar em nossa central de atendimento esclarecimento de dúvidas, envio de preparos, entre outros.Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de lidar
ecossistema da hospitalidade em unidade com a gente#VemproCharlieSobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos Você será responsável por resolver dúvidas, lidar com solicitações especiais, eficientemente os canais multicanais.Suporte virtual de dúvidas...
instruções de trabalho da rotina do dia-a-dia através do acompanhamento de sua equipe de trabalho;Prestar atendimento
Principais Responsabilidades:Dirigir caminhão pipa; Realizar o transporte de água não potável para atendimento
profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais
profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento
Descrição: aça parte de uma empresa líder no varejo farmacêutico no Brasil, com presença nacional e milhares Reconhecida pelo compromisso com a saúde, o bem-estar e a qualidade no atendimento, a companhia oferece definir)• Local: Barueri - Centro• Modelo de atuação: PresencialSuas Atividades no Dia a Dia:• Prestar atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- E...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- E...