físicos.Emitir e enviar certificados de conclusão e evidência aos clientes;Arquivar e manter registros das documentações
Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para atuar no Rio de Janeiro, dando suporte às rotinas prazos e conformidade com as políticas internas.• Digitalizar e enviar comprovantes, notas fiscais e documentos financeiros para a contabilidade e áreas de leis de incentivo.• Organizar e arquivar toda a documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Transportes para se juntar à nossa equipe de forma remota.Responsabilidades Manter e atualizar toda a documentação relevante de processos;Gerar, analisar e melhorar relatórios/painéis
tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os segmentos em que atua, e estamos em busca de uma pessoa Assistente de clientes e solucionar problemas de forma proativa;Realizar check-ins e check-outs, gerenciando a documentação
medicamentos, respeitando os critérios de recebimento descritos em POP e registrando as informações em documento fechada, material usado e/ou contaminado).Solicitar e receber materiais consignados, na ausência do assistente
Descrição: Planejamento, gestão e controles documentais das atividades da disciplina de civil; Elaboração de desenhos civis em plataforma autocad; Elaboração de documentação relativa à disciplina de civil (
Descrição: Organizar dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas
Estamos em busca de um(a) Assistente Backoffice Comercial para atuar no Rio de Janeiro, dando suporte • Apoiar na gestão e prestação de contas do fundo de caixa da área.• Manter o fluxo de pagamentos e documentos incentivo.• Apoiar nas inscrições de projetos em editais e plataformas de incentivo.• Controlar e organizar documentos
suporte às rotinas administrativas e operacionais da farmácia, garantindo organização, controle de documentos
:Visitar as lojas para executar o checklist validando a performance dos processos da loja;Verificar documentação
organização de editais, bem como no acompanhamento integral dos processos seletivos, incluindo conferência de documentos
PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Conferência e Associação de Pedidos de Compras;Classificação fiscal dos documentos fiscais de Serviços Tomados e Mercadorias;Recebimento de documentos fiscais e títulos financeiros,Emissão
, de dispersão, de linhas, de barras e do tipo pizza;Competência para auxiliar o desenvolvimento de documentos técnicos bem-estruturados e claros;Competência para elaborar documentos formatados de acordo com padrões relacionados a preços referenciais de insumos;Auxiliar a redação de relatórios técnicos, bem como formatar documentos portuguesa;Estatística b...
comercial, desde o primeiro contato até o fechamento de contratos e auxiliar no controle e organização de documentos Atuará na manutenção e atualização do cadastro, contratos e documentação, mailing dos clientes e parceiros
Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando;Habilidades com pacote office.Atribuições:Receber os documentos
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar a emissão de notas, recebimentos fiscais e controle de documentos
Descrição: ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UNA. e permanência de alunos (interface de transferencia pra área);Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;Auxiliar na entrega de documentos;Auxiliar
Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o permanência de alunos (interface de transferencia pra área)• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos • Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos• Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar
Caso não tenha crédito suficiente, solicitamos as documentações necessárias ao cliente e enviamos a solicitação
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo PcD para atuar em nossa Companhia.O perfil ideal deve 🛠️ Principais atividades:Apoio nas rotinas administrativas da área de atuação, como controle de documentos
inclusive problemas que possa ser gerados no processo;• Realizar o controle de validade de CRLVs (e demais documentos
.: farmacovigilância, qualidade, logística ou comercial);Manter a organização e o controle de documentos
Pesquisa Clínica ou Boas Práticas Clínicas - Carga horária mínima de 10 Horas (obrigatoriedade de anexar documento Atribuições: Submissão ética de documentos de protocolos de pesquisa; Organização de arquivos, organização de relatórios de segurança; Registros de memorandos e treinamentos; Organização de documentos da equipe de pesquisa; Controle de rem...
informações do mercado e concorrência;Inputs de orçamentos no sistema e solicitação aos clientes de documentação pré-venda, venda e pós-venda;Participar das demandas específicas de cada setor e fornecendo informações e documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
expectativas e necessidades;Administração de solicitações como reclamações, devoluções, trocas, envios de documentos
PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOSESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES,ARQUIVAR DOCUMENTOS
fracionamento;- Receber e conferir os materiais, medicamentos e OPME após o horário administrativo mediante documento
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;• Atualização e acompanhamento de planilhas;• Digitalização de documentos
matrícula;• Apoiar nas ações de captação e eventos promocionais da faculdade;• Organizar e conferir documentação
Caso não tenha crédito suficiente, solicitamos as documentações necessárias ao cliente e enviamos a solicitação solicitações feitas pelo cliente, solicitar e tratar internamente, como por exemplo, a solicitação de documentação
materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar documentos
envio das informações para RH e Folha de Pagamento.Garantir organização e rastreabilidade das versões e documentos comunicação da área.Estruturar apresentações e materiais para reuniões locais e regionais.Manter a documentação
garantindo precisão nos cálculos.Verificar se tributos como ICMS foram aplicados corretamente.Conferir documentos , valores, informações do sistema e identificar divergências.Acompanhar o fluxo de documentos e identificar está parado ou pendente.Contatar internamente os responsáveis pelas contas para solicitar ajustes ou documentos organizada e proativa.Bo...
armazenar os materiais e medicamentos; Preencher e manter atualizados os registros dos processos e os documentos corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
matrícula;• Apoiar nas ações de captação e eventos promocionais da faculdade;• Organizar e conferir documentação
PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS
fornecedores, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;Apoio a auditorias internas e externas, fornecendo documentos