Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Luiz -Vila Nova Star- Escala de trabalho: 220 -
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência na área.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIEN...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:· Efetuar o recebimento e conferência dos prontuários de pacientes com alta ou contas parciais, por meio de relatórioemitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que estedocumento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;· Respo...
atingimento das metas definidas, conforme a área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Descrição: GI GROUP HOLDING - líder global em soluções de recursos humanos seleciona junto ao nosso cliente, grande empresa da área da saúde contrata:Assistente Administrativo - HospitalarLocal: Bairro: ADRIANOPOLIS, Cidade: MANAUS, Estado: AMAtividades: Atuar dentro do setor de autorizações, faturamento e financeiro; liberação de procedimentos, subir arquivos para as operadoras dentro dos port...
Atuar sob orientação do Superior imediato, conforme necessidades e prioridades do Hospital, de acordo
trabalho;- Garantir reabastecimento de termos e formulários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital
colaborando para sua atualização;- Executar suas atividades conforme os princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA, Hospital Cardio Pulmonar;- Escala
Fisioterapeuta) – reserva de salas para reunião, acesso a sistemas etc.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital