Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se resolução e realizar follow-up com clientes para garantir satisfação e conclusão de processos.Oferecer atendimento
ecossistema da hospitalidade em unidade com a gente#VemproCharlieSobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Agente de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. Suas responsabilidades incluem atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente
parceria com uma multinacional líder no setor de higiene, beleza e saúde, busca um Analista de Logística e Atendimento Envio de materiais para produção terceirizada;- Acompanhamento de estoque de matéria-prima;- Compras e atendimento desejável);- Experiência na área de Logística, armazém, faturamento, planejamento de demanda, compras e atendimento
Temos uma vaga EFETIVA para quem tem paixão por atendimento e gosta de bater metas!
de suporte.Responder prontamente às solicitações por e-mail, telefone ou presencialmente, garantindo atendimento orientações.Acompanhar autorizações de cirurgias e manter contato com prestadores.Agendar consultas, exames e atendimentos
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento para trabalhar em regime de Home Office Essa vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência.Principais responsabilidades:- Realizar atendimento R$22,50 por diaPossibilidade de premiações por metas alcançadas.Se você se identifica com a vaga e atende
operação de suporte logístico, garantindo uma experiência rápida e eficiente para nossos clientes no atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento (Chat e Voz); Prestar atendimento aos Entrar em contato com clientes e parceiros via telefone caso seja necessário para continuar/finalizar o atendimento Trabalhar em c...
Então, venha ser nosso Consultor em Atendimento para Streaming! 💬📱Como Consultor em Atendimento, você será a ponte entre os apaixonados por conteúdo e a plataforma 🍿💻#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento receptivo via voz e/ou chat a assinantes financeiras e esclarecimento de dúvidas gerais;Utilizar múltiplas ferramentas e sistemas...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.450,45 Horários: Diversos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoInglês Fluente;Desejável experiência com atendimento
Descrição: Descrição de Atividades:Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada , através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;Realizar o atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;Registar t...
cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais, busca um(a) Analista Pleno de Customer Service para atuar no atendimento experiência de excelência e o cumprimento dos SLAs estabelecidos.Principais responsabilidades• Realizar atendimento ;• Eventualmente, realizar atendimentos durante viagens internacionais.Requisitos• Experiência prévia em Customer Service, pr...
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em atendimento informática;- Dispon...
correlatas;Experiência consolidada em gestão de operações de call center terceirizado, com alto volume de atendimento análise de indicadores de performance (KPI’s), produtividade e qualidade;Conhecimento em ferramentas de atendimento sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento pós-vendas,...
Descrição: Objetivo do Cargo:Dar suporte para as operações de benefícios, assim como para o atendimento colaboradores na região LatamResponsabilidades:Suporte na operação de administração e pagamentos de benefícios; Atendimento
Atendimento ao cliente;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
responsabilidadesRealizar contato com seguradora para tratativas relacionadas aos serviços de transporte;Atender demandas de executivos internos, garantindo alinhamento dos processos;Eventualmente, realizar atendimento
Sua rotina consistirá no atendimento de chamados, em contato direto com os clientes para diagnosticar aprender sobre SAP Security e GRC AC.• Boa comunicação e paciência para apoiar usuários.• Gostar de atendimento Atividades• Atender chamados de usuários relacionados a acessos no SAP (criação, alteração e desbloqueio
compensações e todos relacionados com a área; Conduzir processos de conciliações contábeis (PIS, Cofins);Atender às auditorias e prestar suporte em atendimento às Fiscalizações Federais;Prestar suporte aos departamentos
decisão das áreas internas, através de análises, alteração e manutenção dos programas em linguagem SAS• Atender pré-definidos, justificando as eventuais diferenças entre os valores estatísticos e contábeis, para atender relatórios eventuais, de acordo com a solicitação dos clientes internos, através da programação SAS, que atendam
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Experiência com atendimento Cursando graduação, será um diferencial;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por canais oficiais de atendimento;• Lançamento de matrículas no sistema;• Atuar no atingimento de metas individuais e coletivas;• ...
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
Experiência de no mínimo 6 meses em atendimento.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:• Atuar no atendimento ao aluno através de Vídeo Chamada, garantindo a qualidade e satisfação do estudante que busca atendimento lideranças os acionamentos indevidos (trazendo oportunidade de alinhamentos e capacitações das áreas de atendimento otimizar proce...
I.Principais responsabilidades• Conduzir diretamente ou apoiar os Gerentes Comerciais e Gestor através de atendimento amplamente pelo Gerente Comercial e/ou Gestor da SucursalRequisitos obrigatórios• Experiência com seguros e atendimento
Descrição: Principais requisitos Realizar atendimento de clientes atuais, prestando informações sobre atividadesRequisitos Necessários:- Ensino Superior completo ou cursando - Experiência prévia em televendas e/ou atendimento
técnicos utilizando Excel e PowerPoint.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial e de atendimento Odonto (2 a 5 anos de experiência).Conhecimento em Seguro Vida (2 a 5 anos de experiência).Vivência no atendimento
consultiva e estratégica para potencializar negócios e fortalecer relacionamentos.O foco principal está no atendimento sustentável da carteira.ResponsabilidadesSer referência em Seguros ou Consórcios;Garantir excelência no atendimento