do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento Principais atividades: Cadastrar e atualizar dados dos pacientes no sistema da clínica.Realizar o agendamento as informações necessárias, sejam comunicadas;Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos
assistencial;- Efetuar o cadastro e atualização de dados dos pacientes nos sistemas institucionais e do SUS;- Agendar e confirmar consultas, exames e procedimentos, garantindo organização das agendas clínicas;- Orientar E sistemas de agendamento; prontuário eletrônico;- Boa comunicação verbal e escrita;- Perfil organizado
;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes da clínica;- Realizar atendimento telefônico;- Gestão de agendas
administrativa em tarefas de rotina;Manter o ambiente de recepção organizado, bem como organizar os agendamentos
telefônico, cuidar para que o ambiente físico da empresa esteja em ordem, Lançamentos financeiros, agendamento
Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo
correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;• Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda
chamados referente a manutenção, TI, telefonia;- Solicitação do pedido de material administrativo;- Agendamento
telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas
.- Realizar captação de pacientes e agendamento no sistema Motion- Encaminhar pacientes para o setor
esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento;- Realizar o agendamento
correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;• Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda
TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS
estabelecidos pela instituição;Alimentar e atualizar planilhas e relatórios da área;Realizar a confirmação das agendas
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas
Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.Solicitar encaixes Orientações de pacientes Internados Confirmação de agendamentos. Envio de comprovantes de agendamentos. Cancelamento de consultas.
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas
demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar
as questões relativas à documentação de admissão do paciente;- Organizar e realizar adequações nas agendas dados médicos e convênios;- Solicitar e acompanhar a organização e limpeza de consultórios entre as agendas Dar suporte às atividades de Faturamento de contas e protocolos sempre que necessário;- Realizar os agendamentos
Descrição: Sua Missão:A principal atividade consiste em agendar clientes para conhecer os stands de vendas Além disso, o profissional será responsável por prospectar clientes interessados nos empreendimentos, agendar
Descrição: Realizar agendamentos de exames e atendimento pessoal (pacientes e/ou acompanhantes) e telefônico.Experiência
Descrição: Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes da clínica, agendando horários , confirmando exames, esclarecendo dúvidas; Manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando
ITeresina/PI O que você irá fazer: Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas, realização de agendamentos
busca de um(a) Operador(a) de Atendimento Jr para atuar em nossa central de atendimento, realizando agendamento responsabilidades:Atender ligações e responder e-mails;Prestar suporte e orientações aos clientes;Realizar agendamentos
experiência acolhedora, ágil e humanizada desde o primeiro atendimento.Você será responsável por:Orientar, agendar e acompanhar o paciente em todas as etapas do processo, mantendo a organização da agenda e apoiando
assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;Atuar na conferência de agendas
Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para informações, orientações, realização de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de atendimento;• Agendar exames no sistema Operacional
consultas rápidas em caso de dúvidas; Entregar de resultados de exames;Realizar orçamento de exames;Agendar
encontrar os melhores médicos, hospitais e laboratórios da nossa rede.Facilitar jornadas: Realizar o agendamento
individualizada; resolver as demandas da unidade, contribuindo para a satisfação do cliente; realizar os agendamentos
direcionar os visitantes para os setores desejados;- Atender e transferir chamadas telefônicas;- Realizar agendamentos
clínicos;Atividades:- Recepcionar o paciente antes, durante e depois em seu atendimento;- Realizar o agendamento
relacionamento com clientes, superando expectativas.Coordenar processos de atendimento da unidade (agendamento
atendimento em excelência e melhoria contínua dos resultados;Realizar remanejamento de pacientes das agendas
liberação de resultados;Orientar os pacientes antes, durante e após os exames;Abrir fichas de exames agendados
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento
necessárias para o encaminhamento/liberação do cliente.Principais atividades: • Contribuir com o fluxo de agenda
;- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos