esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Inconformismo com o estado atual de se f...
esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Inconformismo com o estado atual de se f...
esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Inconformismo com o estado atual de se f...
Trabalhe de casa e faça a diferença na vida dos nossos clientes! Temos uma vaga EFETIVA para quem tem paixão por atendimento e gosta de bater metas! comunicação clara.Foco em soluções e vontade de encantar o cliente.Disponibilidade de 6h20 por dia.Horário de trabalho
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce necessidades dos clientes.Salário: R$ 1.518,00Horários: 08:00 às 00:00Escala: 6x1Jornada: 06h20Modalidade: Home OfficeLocal de trabalh...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento para trabalhar em regime de Home Office Essa vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência.Principais responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços completo;...
de Atendimento ao Cliente – Suporte)Local de trabalho: Joinville - SC (Híbrido 3x2)Responsabilidades e Atribuições:• Atender e solucionar dúvidas dos clientes por meio de canais de texto (Chat e WhatsApp ) e níveis de serviço.Requisitos:• Graduação completa ou cursando;• Experiência em atendimento ao cliente
resolver problemas.Excelente comunicação verbal e escrita.Ensino Médio completo.Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 ou 5x2 - Manhã ou TardeSerá um diferencial se você tiver experiência prévia com atendimento ao cliente (se você já atuou na área da saúde, será um grande diferencial!). integração presencial na Barra Funda (em média 3 meses), você te...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e com reais oportunidades Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, em modelo híbrido (home office).Local de trabalho: Agua branca - SPO que buscamos em você? • Perfil analítico e foco na resoluç...
Descrição: Vaga para Atendente de Telemarketing Responsabilidades:- Atender ligações de clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;- Registrar informações e demandas dos clientes no sistema;- Garantir a satisfação do cliente durante o atendimento.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas :40Escala: 6X1 Folgas fixas aos Domingos | Jornada: 6:20Modalidade: Hibrido - Com possibilidade de Home Office após 90 dias Local...
na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento ao cliente - Será considerado diferencial ter atuado em empresas de Saúde;Detalhes da vaga:Escala de trabalho: 5x2 ou 6x1, horário definido conforme a disponibilidade do candidato.Modelo de Trabalho: Treinamento e Ac...
na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação ao cliente. Inicial presencial* / Trabalho Home Office**Local de treinamento: Bar...
Então, venha ser nosso Consultor em Atendimento para Streaming! 💬📱Como Consultor em Atendimento, você será a ponte entre os apaixonados por conteúdo e a plataforma simples e eficaz, tanto na linguagem escrita quanto falada, garantindo boa compreensão por parte do cliente 1.518,00 + BenefíciosHorários: 16h40 às 23h00Escala: 6x1 | Jornada de 06h20 (folgas cí...
Este trabalho é para você!!Venha fazer parte do nosso time! vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços conforme solicitado pelos clientes Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.450,45 Horários: Diversos horários de entradaEscala: 6x1 (Folga cíclicas) | Jornada de 06:20Modalidade...
Descrição: • Fornecer suporte técnico para as dúvidas e solicitações de clientes e ao Departamento Comercial ;• Gerir os SAV’s (Sistema de Atendimento Vogler) destinados ao Atendimento ao Cliente no sistema;• Responder e tratar as não conformidades emitidas pelos clientes;• Emitir e acompanhar não conformidades para os compatívelC...
Descrição: Somos a Jobcenter Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente do ramo I.Principais responsabilidades• Conduzir diretamente ou apoiar os Gerentes Comerciais e Gestor através de atendimento ao público.• Conhecimento no Pacote Office.• Ensino superior cursando ou completo.Outras informações a sexta• Horário de Trabalho<...>
parte do DHL Group, oferecemos soluções de transporte expresso que vão além das expectativas dos nossos clientes Roteiro de trabalho: o caminho das suas remessas * Atendimento a clientes para informações a respeito essencial para nossas entregas * Nível de Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo; * Pacote Office Informa...
V2V Recrutamento estamos conduzindo o processo para:Analista de Ongoing | Customer SuccessLocal de trabalho : Joinville - SC (Hibrido 3x2)Responsabilidades e Atribuições:• Atender clientes via telefone, e-mail fisioterapeutas (50%).• Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses.• Auxílio Home Office mensal apo...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto cooperando com a construção de um ambi...
ao cliente, preferencialmente em um ambiente online.• Excelentes habilidades de comunicação escrita. Excelente habilidade analítica e visão holística para identificar tendências e propor melhorias;• Pacote Office por canais oficiais de atendimento;• Lançamento de matrículas no sistema;• Atuar no atingimento de metas pendências e confirmação da matrícula) f...
Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível de Janeiro (Barra da Tijuca) ou São Paulo (Berrini).Outras localidades: Possibilidade de atuação em home office para candidatos de outras regiões do Brasil.A áreaNa Ativa Investimentos, nossa área de Assessoria nossos clientes às melhores so...
Dará suporte direto à gestão, com atendimento à clientes internos e externos, contribuindo com análises de envio do ressarcimento OL mensal e parcial;Propor melhorias nos processos / indicadores da área;Atender comerciais.Conhecimentos técnicos desejáveisExcel avançado (obrigatório)SAP e Power BI (desejáveis)Local de trabalho : Barra da Tijuca...
.• Atender clientes internos e externos com clareza e profissionalismo.• Desenvolver melhorias e evoluções Conhecimento de segurança de software.• Arquitetura de software (escalabilidade e boas práticas).🏠 Modelo de trabalho intervalo💻 Equipamento: Necessário utilizar máquina própria🏠 Atuação: • Profissionais fora de SP: 100% home office...
.• Atender clientes internos e externos com clareza e profissionalismo.• Desenvolver melhorias e evoluções Conhecimento de segurança de software.• Arquitetura de software (escalabilidade e boas práticas).🏠 Modelo de trabalho intervalo💻 Equipamento: Necessário utilizar máquina própria🏠 Atuação: • Profissionais fora de SP: 100% home office...
ao aluno através de Vídeo Chamada, garantindo a qualidade e satisfação do estudante que busca atendimento para assuntos financeiros;• Desempenhar um papel crítico na manutenção da satisfação do cliente e na problemas;Manter-se engajado e comprometido com as entregas do setor em sinergia com todo o time;• Trabalhar sistemas: Sales Force e SIAF;• Conhecime...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito biológicos;Realizar atividades administrativas pertinentes ao cargo (abertura de ficha), relativas ao cliente cooperando com a construção de um ambien...
construir e interpretar métricas que envolvem metas e desvios;• Conhecimento de fluxos operacionais em atendimento , matrícula ou jornada de cliente/aluno;• Vivência em mapeamento e melhoria de processos, análise de e o desenvolvimento contínuo dos processos;• Interface constante com diversas áreas (como Canais de Atendimento operacional.Conhecimentos que ...