Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas para unidade Ipiranga com horário das 06:00 X 15:48 Necessário ter o ensino médio completo;Não exige ter experiência anterior.Outros requisitos:
todo o suporte administrativo do setor.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritório
pagamentos, serviços tomados, compra de mercadorias, despesas e receitas diversas;Conciliação de contas;Auxilio Vale-transporte;Outros requisitos: REQUISITOS:Estudantes ou formados em Ciências ContábeisVivência em Escritório
Descrição: Auxíliar na Fiscalização dos Restaurantes.Gerenciar e organizar a agenda da equipe de trabalho viagens e logística para a equipe, incluindo reservas de passagens e hospedagem.Gerenciar suprimentos de escritório
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em um escritório renomado de contabilidade
Descrição: Atividades do Cargo:Exercer atividades pertinentes ao administrativo, financeiro e de escritório serviços da empresa e equipes de trabalho;Provisionar estoques em clientes de forma otimizada e organizada;Auxiliar
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Almoxarifado para integrar nossa equipe! :Controlar e atualizar o estoque de materiais de consumo;Receber, conferir e armazenar materiais de escritório remanejamento de caixas;Manter o almoxarifado limpo e organizado;Controlar e distribuir materiais de escritório
Descrição: Auxiliar Administrativo (Florianópolis)Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório;• Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;• Arquivo e processamento
dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas e demais matérias de escritório
conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar
nos requisitos de negócios desta função, esta é uma posição híbrida que exige 3 dias por semana no escritório em São Paulo, Brasil, e 2 dias em casa (modificável para mais dias no escritório, se necessário).Os
Descrição: O Auxiliar Técnico de Segurança do Trabalho na construção civil apoia o Técnico e o Engenheiro NRs.Acompanhar a entrega, reposição, controle e registro de EPIs, garantindo conformidade com a NR-06.Auxiliar obras (altura, escavações, eletricidade, máquinas, içamento de cargas).Uso básico de ferramentas de escritório
Descrição: A BDO Brasil está com oportunidade em TAX para Assistente de Tributos Indiretos em nosso escritório área tributária;Desejável atuação em empresas de auditoria, contabilidade, consultoria tributária ou escritórios
proativo que saiba trabalhar em equipe;Conhecimento das rotinas de fechamento contábil;Ter experiência em escritório
escalas de folgas e férias; Providenciar a reposição de impressos e materiais de escritório
filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios
Outros requisitos: CMOC Matriz Escritório São Paulo Reporte: Coordenador da área Área: Recursos Humanos
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência desejável em rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar a Supervisão nos processos administrativos do setor;- Auxiliar no controle, recebimento e armazenamento de mercadorias de escritório;- Participar do processo de avaliação dos riscos do setor.Outras informações
Atua na manutenção de espaços como lobby, corredores, escadas, piscina, restaurantes, escritórios e áreas de serviço, além de auxiliar na limpeza completa de apartamentos e residências quando solicitado.Zela
Descrição: As oportunidades são para Assistente e Consultor Tributário em nosso escritório do Rio de
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório
ativações e desativações de cartões; - Controle de disponibilidade da frota do cliente: Cobrança de escritórios
48 – Segunda à Sexta-feiraModalidade de trabalho: Presencial Tipo de contrato: Efetivo Atividades: Auxiliar do gestor para eventuais tomadas de decisão que saiam dos limites de sua autonomia ou conhecimento;Auxiliar o Pedreiro na marcação de níveis, prumada, e esquadro para construção civil;Auxiliar nos serviços de Civis de fábricas e escritórios
referente ao seu processo;- Transportar empréstimos entre as unidades, com o conhecimento da Supervisão;- Auxiliar Observar semanalmente o estoque dos gêneros não sujeitos a deterioração, assim como materiais de limpeza e escritório
informa a abertura do processo seletivo edital nº 719/2025, no período de 17/12/2025 a 19/12/2025:CARGO – AUXILIAR PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: • Executar serviços gerais de escritório nas áreas de recursos humanos, administração serviços de apoio na área administrativa;• Habilidade em trabalhar com processador de texto e planilhas;• Auxiliar
recursos humanos é um diferencial • Disponibilidade para atuar no modelo híbrido - 2x por semana em nosso escritório
procedimentos e diretrizes estabelecidas para fornecer suporte administrativo oportuno e eficaz a um escritório reunião estejam disponíveis.Gerencia as agendas e horários da equipe na unidade.Utiliza equipamentos de escritório distribuir correspondência recebida, preparar correspondência de saída, arquivar, manter suprimentos de escritório
qualidade;Organizar as impressões de relatórios, das etiquetas de identificação de produtos e de pacientes;Auxiliar na organização interna dos materiais de escritórios do setor;Organização de documentos da área;Executar
paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO.
verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Local de trabalho: Escritório
verbal;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será considerada um diferencial.Local de trabalho: Escritório
o quarto no processo de internação;Realizar pequenas compras e pagamentos;Operar máquina copiadora;Auxiliar nas atividades administrativas do escritório;Executar todas as atividades mantendo alinhamento às premissas
o quarto no processo de internação;Realizar pequenas compras e pagamentos;Operar máquina copiadora;Auxiliar nas atividades administrativas do escritório;Executar todas as atividades mantendo alinhamento às premissas
equipe;- Disponibilidade para trabalhar no horário 09h às 19h segunda a sexta.Local: Grupo Via Veneto- escritório
estação de trem da Berrini - SPA área:A área Administrativa e a Recepção garantem o funcionamento do escritório contratos e arquivos;Contato com fornecedores;Atender as demandas de solicitações de equipamentos de escritório
Auxiliar na elaboração de Regimentos, Normas, Políticas, POPS e Fluxos;4. Aprendizagem de atividades relacionada a rotinas internas do escritório de qualidade para backup e cobertura
dirigem ao balcão do setor, encaminhando-as conforme necessário;-Abastecer a Unidades com materiais de escritório , impressos, materiais e medicamentos de uso coletivo;-Auxiliar as Rececionistas do setor quando necessário