fornecedores e interface com o Jurídico; Realiza extração e análise de relatórios no SAP, Elabora planilhas em Excel Outros requisitos: Boa capacidade de análise;Relacionamento interpessoal;excel intermediário;Graduação
indicadores da área de Recursos Humanos.Apoiar a área na criação de apresentações em PowerPoint.Utilizar Excel prévia em atividades de RH (afastamentos, admissão digital, rescisão, eSocial).Conhecimento avançado em Excel
dentre outros.Modalidade: PresencialLocal: Santo Amaro/SPConhecimentos desejáveis: Pacote Office (Word, Excel Internet para pesquisas e consultas; e SAP.Outros requisitos: Pró-ativo, dinâmico, com conhecimento em Excel
indicadores da área de Recursos Humanos.Apoiar a área na criação de apresentações em PowerPoint.Utilizar Excel prévia em atividades de RH (afastamentos, admissão digital, rescisão, eSocial).Conhecimento avançado em Excel
partir de junho/2026 até junho/2027.Segurança do TrabalhoConhecimentos desejáveis: Pacote Office (Word, Excel Explorer); Internet para pesquisas e consultasOutros requisitos: Pró-ativo, dinâmico, com conhecimento em Excel
cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo físico e digitalControle de planilhas excel requisitos: Ensino Médio CompletoDesejável conhecimento no sistema SAPDesejável conhecimento básico no Excel
sistemas internos para registro e acompanhamento de informações;Elaborar controles e relatórios em Excel Experiência prévia em processos operacionais na área de seguros;Vivência com sistemas internos de averbação;Excel
qualidade, como indicadores e procedimentos;Vivência em assuntos relacionados ao RH;Microsoft Office (Word, Excel ), Excel no mínimo intermediário;Interesse para seguir carreira na área de RH/QualidadeRevisão e atualização
de entrevista por competências.Familiaridade com ferramentas de R&S, planilhas e indicadores (ATS, Excel , Power BI – diferencial).Pacote office intermediário (word, excel, ppt, outlook)Diferenciais:Vivência
colaboração com Vendas para atendimento de entregas;Desenvolvimento de Dashboards (Domo, Locker Studio, Excel Engenharia a partir de Dec/2027 - NoturnoIngles AvançadoConhecimento Pacote Office (Conhecimento em Excel
estoques e inventários com foco em análise de divergências e tendências, utilizando ferramentas de BI e Excel auditorias e inspeções em relatórios automatizados.Utilizar sistemas ERP e ferramentas de controle (Excel correlatas;Experiência anterior na área logística (em indústria será considerado diferencial);Domínio em Excel
requisição de compra, entrega de material para os novos colaboradores.Outros requisitosConhecimentos em excel Conhecimento em excel;Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Horário de estágio: 10h ás
Descrição: Experiência consistente em planejamento, controle e gestão orçamentária.Domínio avançado de Excel garantindo aderência às diretrizes internas e requisitos regulatórios.Realizar análises avançadas em Excel
partes relacionadas e operações de mútuo;Ser ponto focal técnico para auditorias externas;Atuar com Excel senso crítico para lidar com alto volume de dados e empresas;Domínio do Pacote Office, especialmente Excel
Exatas e correlatas;- Domínio em análises de dados, indicadores, BI, ferramentas de análise de dados (Excel Conhecimento das tabelas CBHPM, AMB, Brasíndice, Simpro e TUSS;- Domínio em Pacote Office (Word, Power Point, Excel
Acompanhar testes de campo e intervenções técnicas em locomotivas;- Utilizar ferramentas como SAP, Power BI, Excel Elétrica, Mecatrônica ou áreas correlatas;- Habilidade com ferramentas do Microsoft Office, especialmente Excel
o cumprimento de metas;• Elaborar e controlar relatórios e planilhas de acompanhamento, utilizando Excel atendimento a clientes, supervisão de equipe e gestão de demandas;• Conhecimento no sistema TOTVS;• Excel
acompanhamento de pagamentos e prazos.Requisitos:- Experiência comprovada na área financeira;- Conhecimento em Excel Capacidade analítica• Comunicação clara e objetiva• Comprometimento e responsabilidade• Domínio de Excel
o cumprimento de metas;• Elaborar e controlar relatórios e planilhas de acompanhamento, utilizando Excel atendimento a clientes, supervisão de equipe e gestão de demandas;• Conhecimento no sistema TOTVS;• Excel
controle de retenção de amostras (Organização e identificação das caixas, roteiro, TOTVS e planilha em Excel
demanda;Outros requisitos: Cursando ensino técnico ou superior em administração Conhecimento e domínio em Excel
funcionários esclarecendo todas as dúvidas pertinente a área.Outros requisitos: Pacote Office - principalmente Excel
entregasAtualização e conferência de cadastros de fornecedoresControle de status das requisições via planilhas (Excel Experiência com rotinas administrativas (fornecedores, notas fiscais, planilhas)Pacote Office intermediário (Excel
Experiência prévia em CRM ou Marketing Digital.Habilidade com Pacote Office, conhecimento intermediário no Excel certificação em Salesforce Marketing Cloud (SFMCO);Familiaridade com métricas de CRM e ferramentas de análise (Excel
.* Domínio de Excel avançado (tabelas dinâmicas, funções, validações e organização de bases).* Experiência extração de informações necessárias às análises (joins, filtros, agregações).* Executar análises em Excel Realiza consultas em SQL, análises em Excel e desenvolve dashboards e relatórios gerenciais com base
Auxiliar Contas e Tesouraria em atividades administrativas diárias.Competências: • Conhecimento de Excel
nível superior em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas;- Conhecimento básico em Excel Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças;Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua (Lean, 5S, Kaizen);Excel
com guias de convênio; vivência com manuseio em portais de operadoras de saúde; setor de autorização; Excel com guias de convênio; vivência com manuseio em portais de operadoras de saúde; setor de autorização; Excel
Qualidade ou Técnico Químico; Cursos complementares: Auditor Interno :2015, Sistema de Gestão da Qualidade;Excel são aptas para candidatos PCD.Outros requisitos: • Inglês Intermediário;• Carteira de Habilitação B;• Excel
Perfil organizado, comunicativo, tenha vontade de aprender, dedicado, responsável e ético.Diferencial: Excel
com atendimento na área da saúde (clínicas, hospitais ou serviços correlatos)Conhecimento em Word, Excel
Informática básica.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos: Word e Excel (conhecimento básico
requisitos: Ensino médio completo;Vivência em rotinas administrativas e financeiras;Conhecimento em Excel
Bradesco, Amil, Omint, GNDI, Hapvida, etc.).Elaborar apresentações e relatórios técnicos utilizando Excel experiência).Vivência no atendimento de grupos PME (2 a 5 anos de experiência).Domínio de ferramentas Excel
transportadora de E-commerce; Conhecimento na Área de atendimento em transportadoras;Conhecimento em Excel
em contas a receber, conciliações bancárias e conceitos contábeis.Boa habilidade com Pacote Office (Excel
rotinas administrativas, acompanhamento orçamentário e gestão de contratos;Conhecimento em sistemas ERP;Excel
Preenchimento de planilhas.Diferenciais (não obrigatórios):Conhecimento básico de informática (Word, Excel
Estudantes de Engenharia Elétrica com previsão de formatura a partir de dezembro/2026;Pacote Office;Excel
conhecimento de normas contábeis e tributárias, além de habilidades em softwares de contabilidade e Excel