Realizar o ensaque dos sacos de 50 kg das expedições e ajustar os pesos dos sacos.Operar as ensacadeiras , efetuando o ensaque nas embalagens.Colar as etiquetas nas sacarias vazias e levar para área de carregamento.Acondicionar os blocos de sacos de 50 kg e Bags na carroceira do caminhão, fazer contagem e fechamento da carga.Cumprir
região de Cajamar.Principais Atribuições:* Realizará a movimentação, separação de matérias primas e sacarias área, zelando pela qualidade e segurança individual e coletiva;*Auxiliará na abertura de tambores e sacarias
Atendimento TelefônicoAtendimento Chat e WhatsAppAtendimento EmailConhecimento profundo em atendimento SAC
simples, operação de painéis de controle, operação de botoeira da expedição de caminhões, etiquetando sacarias
de cada caso; • Direcionar as demandas conforme o tipo de tratativa, podendo envolver áreas como SAC
na contagem diária de matéria prima.Dar tratativa para todas as devoluções de grão;Auxiliar setor de sacaria
$400,00 para contratações entre 27/11 a 24/12 ( pagos após 30 dias) * válidos para produto Atendimento SAC sistemas simultâneos e familiaridade com tecnologiaSe tiver conhecimento de atendimento /retenção /Sac
afins.Experiência na área de desenvolvimento de produtosConhecimento em Embalagens (papelão, Caixa gráfica, saco
atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos com vagas para operador de SAC
Requisitos:- Ensino médio concluído- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC
materiais de validade curta e controle do processo de descarte;Controlar o processo de devoluções (SAC
.- Abastecer os apartamentos com descartáveis (sacos de lixo das lixeiras, papéis, sabonetes, etc).-
qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC completo;Inglês a partir do intermediário;Disponibilidade para trabalhar presencialmente.Experiência com SAC
Responsabilidades e atribuiçõesAuxilio nas ações de marketing;Supervisão do SAC em todos os pontos de
simples (re-rat's, cessões, etc.) e notificações; • Acompanhar processos; • Responder às consultas do SAC
designada em cada setor, além de fazer a reposição de materiais de higiene pessoal nos banheiros e sacos
, após término do processo da mistura ou moldagem, utilizando embalagens;Realizar o empilhamento de sacarias
CR em apropriação;Fazer apropriação de juros de CR;Previsão de Desembolso de Crédito Rural e Risco Sacado
sistemas simultâneos e familiaridade com tecnologiaSe tiver conhecimento de atendimento /retenção /Sac
sistemas simultâneos e familiaridade com tecnologiaSe tiver conhecimento de atendimento /retenção /Sac
sistemas simultâneos e familiaridade com tecnologiaSe tiver conhecimento de atendimento /retenção /Sac
das bases de conhecimento, playbooks e scripts de atendimento; - Dar suporte ao time de atendimento/SAC
ou reposicionamento de portfólio;Oferecer suporte técnico e científico a áreas internas (Marketing, SAC
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e
serviços relacionados à área de Qualidade, de acordo com as necessidades do departamento; Atendimentos de SAC
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas
de peças; Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata; Limpeza de motor; Reposição de sacos
materiais específicos;Recolher e descartar os resíduos utilizando as ferramentas específicas, tais como sacos
materiais específicos;Recolher e descartar os resíduos utilizando as ferramentas específicas, tais como sacos
trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC
trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência com atendimento em SAC
maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com SAC
ordens de carregamento para verificar se conferem com as etiquetas.Manter atualizado o inventário de sacarias
maior de idade; Ensino médio completoNecessária experiência em atendimento a clientes (Call Center SAC
Você terá a oportunidade de realizar um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva de SAC
ordens de carregamento para verificar se conferem com as etiquetas;Manter atualizado o inventário de sacarias
Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
Atuação em setores de atendimento como SAC, Retenção, Suporte Técnico, Vendas e Cobrança.
reclamações: Atualizar e executar o processo de simulação de recolhimento de produto, atender as demandas do SAC