Descrição: A área é responsável pela gestão operacional do processo de Qualidade e Governança e pela a operação eficiente e o cumprimento das políticas e metas definidas.• Supervisionar indicadores de qualidade contínua, comunicação e integração inter-áreas.• Assegurar atualização dos procedimentos e políticas de qualidade , ITIL, COSO, etc.)• Capacidade d...
indicadores, bem como as pesquisas de NPSDesenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade reformas de lojas no shopping, garantindo que as obras sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade garantindo que todos cumpram suas responsabilidades de forma eficaz.Preparar relatórios de desempenho de qualidade softwares AutoC...
de TesourariaEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
a assistência;- Desenvolver e implementar protocolos operacionais, rotinas e fluxos que assegurem a qualidade
mudanças e resolver problemas de forma ágil e eficiente;Buscar o melhor custo-benefício, sem comprometer a qualidade
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade nutricional;• Licença maternidade e paternidade estendidas;• Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade
Descrição: O Supervisor Comercial será responsável por liderar, desenvolver e inspirar uma equipe de relacionamento com clientes.Colaborar com outras áreas da organização, garantindo uma jornada fluida e de alta qualidade
nutricional;• Licença maternidade e paternidade estendidas;• Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade
nutricional;• Licença maternidade e paternidade estendidas;• Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade
Descrição: Garantir a execução dos procedimentos técnicos e de desenvolvimento, assegurando qualidade implementar planos de ação corretivos;Contribuir para a solução de problemas técnicos e garantir a qualidade
Descrição: Garantir a execução dos procedimentos técnicos e de desenvolvimento, assegurando qualidade implementar planos de ação corretivos;Contribuir para a solução de problemas técnicos e garantir a qualidade
) Especialização em Reabilitação Física ou Neurológica ou Gerenciamento de Enfermagem ou Gestão da qualidade enfermagem; Coleta e Interpretação de dados; Ações corretivas com base em indicadores assistenciais e de qualidade Atribuições: Conhecer e garantir a execução das normas e rotinas nos padrões de qualidade estabelecidos
Vivência consistente no acompanhamento e análise de indicadores de performance (KPI’s), produtividade e qualidade desempenho operacional da central de atendimento terceirizada, assegurando cumprimento de SLAs e metas de qualidade
de TI e indicadores.Gerir a melhoria contínua dos processos de TI.Treinar e disseminar a cultura de qualidade
.• Gerenciar e desenvolver a equipe, assegurando qualidade técnica, priorização e cumprimento de prazos nutricional;• Licença maternidade e paternidade estendidas;• Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade
para identificar, desenvolver e avaliar novos fornecedores, garantindo que atendam aos requisitos de qualidade
Monitorar as atividades do time, conferindo se os procedimentos estão sendo cumpridos dentro do prazo e qualidade empreendimentos de grande circulação;Capacidade para liderar, inteligência emocional, foco em atendimento e qualidade
SUPERVISOR COMERCIALEssa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o educador ou educadora: • Supervisionar a rotina dos(as) consultores(as) de vendas, garantindo performance, qualidade ações corretivas e preventivas conforme...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no motivar e apoiar os operadores; realizar feedbacks e gerenciar escalas/cobertura de turnos.Performance e Qualidade resultados.Desenvolver estratégias de retenção e engajamento da equipe.Promover ações rápidas para melhoria contínua da qualidade
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no motivar e apoiar os operadores; realizar feedbacks e gerenciar escalas/cobertura de turnos.Performance e Qualidade resultados.Desenvolver estratégias de retenção e engajamento da equipe.Promover ações rápidas para melhoria contínua da qualidade
O profissional será responsável por coordenar a equipe de enfermagem, garantindo a qualidade e segurança programas de treinamentos e desenvolvimentos no setor;Apresentar mensalmente o resultado dos indicadores de qualidade no C.C e CME;Notificar possíveis ocorrências e eventos adversos ao paciente no sistema de gestão de qualidade previsões do setor, contr...
desenvolvimento de estudos preliminares, projetos executivos e compatibilização técnica, garantindo qualidade
Descrição: SUPERVISOR DE OPERAÇÕES COMERCIAISEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. operacionais e a busca constante pela melhoria da jornada do candidato, eficiência dos atendimentos e qualidade até 100% de desconto• Indicação de 2 Bolsas de ...
Gestão de clínicas credenciadas e fornecedores:• Assegurar qualidade nos exames admissionais, periódicos
Office, WMS / LMS;Experiência na gestão de pessoas e de equipes operacionais, com foco em segurança, qualidade
, promovendo integração com outras áreas da organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade nutricional;• Licença maternidade e paternidade estendidas;• Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade
Berrini, zona sul de São PauloResponsabilidades:Supervisionar a rotina do setor de laudos, garantindo qualidade resposta a dúvidas técnicas).Garantir a integração com os setores de bioinformática, atendimento clínico e qualidade visão estratégica, atenção a detalhes e alto senso de responsabilidade técnica, capaz de equilibrar qualidade
jornada da equipe operacional utilizando as ferramentas disponíveis, correlacionando quantidade com qualidade
técnicos, Revisar e validar tecnicamente relatórios, projetos, planos e laudos ambientais, assegurando qualidade
MPDVs com as estratégias de marca e canal;Administrar sistemas de acompanhamento de campo, assegurando qualidade fluxo de informações e execução eficiente no PDV;Apoiar no desenvolvimento técnico dos promotores e supervisores
específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda; Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade valorizamos.Principais atividades:• Responsável pela unidade na ausência do Coordenador de Unidade ou Supervisor
Realizar entrevista admissional alinhada com o supervisor do setor;41. Participar de times junto à qualidade, programas de segurança do paciente e acreditações;45. Conhecer e participar ativamente dos programas de melhoria contínua de qualidade e segurança do paciente