Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
as operações diárias do varejo;- Gerenciar e motivar a equipe de vendas;- Garantir a excelência no atendimento equipes;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para se juntar à nossa equipe no Shopping Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de liderança e experiência em atendimento ao cliente, Responsabilidades e atribuiçõesAuxilio nas ações de marketing;Supervisão do SAC em todos os pontos de atendimento ;Controle de insumos e suprimentos ...
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento feriados;• Bons co...
Completa ou Cursando Pós graduação em Gestão de Saúde, Administração, Administração Hospitalar, Gestão de Atendimento obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Informática (pacote Office) ; Atendimento Atribuições: Solicitar para a equipe os acessos aos sistemas utilizados no atendimento; Dar suporte as solicitações rece...
Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes.Acompanhar políticas, p...
correlatas;Experiência consolidada em gestão de operações de call center terceirizado, com alto volume de atendimento análise de indicadores de performance (KPI’s), produtividade e qualidade;Conhecimento em ferramentas de atendimento sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento pós-vendas,...
Supervisionar o planejamento logístico dos estoques e sistemas de reposição, garantindo indicadores de atendimento e metas estabelecidas.Assegurar suprimentos às áreas assistenciais sem interrupções no atendimento ao
Descrição: Você tem experiência em liderança, gosta de atuar em operações e quer encantar o público com um atendimento a correta abertura, operação e fechamento dos pontos de venda.• Implementar e monitorar padrões de atendimento Ensino médio completo• Conhecimentos em liderança de equipe, escala de trabalho, controle de estoque e atendimento
profissional será responsável por coordenar a equipe de enfermagem, garantindo a qualidade e segurança no atendimento Principais responsabilidades:Coordenar as atividades setoriais, visando assegurar o atendimento assistencial a unidade de CME e Centro Cirúrgico;Realizar o controle de produtividade da unidade (Estatística); Atender setor, controlando insum...
pacientes internados, de acordo com indicação de gravidade e importância clínica e administrativa; Atender correto uso dos mesmos; Acompanhar Educação Continuada e Treinamento em Serviço; Atuar e coordenar atendimentos psicotrópicos e carro de emergência; Passar visitas diárias nos pacientes, de acordo com distribuição dos atendimentos
.• Atender/coordenar o atendimento aos clientes internos com demandas relacionadas à Remuneração em geral Conhecimento em gestão de dados/People Analytics.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
construir e interpretar métricas que envolvem metas e desvios;• Conhecimento de fluxos operacionais em atendimento entre as frentes operacionais e a busca constante pela melhoria da jornada do candidato, eficiência dos atendimentos e o desenvolvimento contínuo dos processos;• Interface constante com diversas áreas (como Canais de Atendimento
boas-vindas, checkpoints, nudges estratégicos, follow-ups).Criar scripts, guidelines e boas práticas de atendimento Liderança OperacionalCoordenar a pessoa (ou time) responsável pelo atendimento direto ao aluno (Pós-venda aprimorar processos de suporte e atendimento.Treinar o time em boas práticas, rituais e cultura de atendimento
Coordenador/a de Compras para liderar o abastecimento de materiais da categoria de doces e garantir o atendimento gelatina, goma e outros insumos, buscando as melhores condições comerciais, prazos, preços, serviço e atendimento conjunto com equipes parceiras para identificar, desenvolver e avaliar novos fornecedores, garantindo que atendam
. · Assegurar a excelência no atendimento e na experiência do cliente. · Realizar a gestão e o desenvolvimento
atividades correlacionadasParticipar das atividades de segurança junto as contratadas e direcionar para atendimento
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento
auxiliar de enfermagem do trabalho e médica examinadora (terceira);• Alinhar processos e padronizar atendimentos
atribuiçõesPré-Requisitos:• Experiencia comprovada em áreas de qualidades para centros de suporte ou atendimento
presencial nas unidades da Clina Vita SPAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
por meio da coordenação dos processos de escrituração, fechamento contábil, reportes financeiros e atendimento
dinâmicos com múltiplas frentes simultâneas.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
acurácia, SLA de resposta a dúvidas técnicas).Garantir a integração com os setores de bioinformática, atendimento
nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
validação de sistemas computadorizados (CSV), aplicando metodologias e documentação regulatória, para atender
nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda