Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no
Descrição: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para se juntar à nossa equipe no Shopping
Descrição: Requisitos:Ensino superior em andamento ou completo;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento das unidades de negócios, alinhando-se às estratégias direcionais da empresa. Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do cliente interno quanto externo, e atingir as metas do BSC.Entre suas respons...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Varejo para se juntar à nossa equipe. estabelecer metas;- Manter o estoque organizado e controlado.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Colaboradores e Médicos);Configurações de Agendas Médicas no sistema vigente;Controle de limpeza da recepção
Descrição: Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e
responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção valorizamos.Principais atividades:• Responsável pela unidade na ausência do Coordenador de Unidade ou Supervisor de Atendimento;• Ser referência para toda unidade;• Zelar pela execução dos processos relacionados a Recepção
Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor