.📌 Principais Desafios e Responsabilidades da Função:Implementar e monitorar as estratégias de marketing Atuar como integrador(a) / mediador(a) entre as equipes de vendas/operações das unidades, marketing interno cliente.Liderar equipe de marketing.Contribuir para o desenvolvimento de planejamento estruturado de marketing operações.Garantir que os desdobra...
Descrição: Garantir a execução das ações e contratos de trade marketing.Aprovação das ações de trade marketing e alinhamento das execuções com as lojas.Organizar e enviar os enxovais de marketing para as lojas.Gerenciar gratuita.Plataforma de cursos 100% gratuito.Desconto em faculdades.Outros requisitos: Superior cursando ou completo: Marketing conheciment...
laboratórios, está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Suporte Comercial/ Marketing entender as necessidades e identificar a melhor solução.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Apoiar o gerente de marketing para definir melhor as necessidades e objetivos de marketing específicos locais e sugerir táticas eficazes para atingir isso;Apoiar...
Descrição: Superior cursando ou completo.Experiência como analista de marketing, trade marketing ou comercial.Experiencia analítica para acompanhamento dos KPI´s de performance das campanhas e planos de ação.Vivência com trade marketing ou Marketing da indústria Farmacêutica.Nível avançado em Excel, Power BI e PowerPoint.Atividades a serem
Descrição: Estamos em busca de um Representante Propagandista Pleno para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por vendas e tem experiência na área farmacêutica, essa pode ser a oportunidade ideal para você! Responsabilidades:- Interações com propaganda médica presencial e remota gerando demanda dos produtos do portfólio da CIA na linha cardiometabólica. - Planejamento de roteiro de vi...
com o objetivo de estes atenderem a companhia no atingimento das diretrizes do Plano Estratégico de Marketing meio de acompanhamentos periódicos das demandas desses públicos, em linha com o Plano Estratégico de Marketing definição de estratégia a ser adotada durante dos eventos, com objetivo de atender o Plano Estratégico de Marketing Requisitos Necessário...
profissional para atuar na função de Analista de Inteligência de Mercado.Requisitos:Formação em Administração, Marketing ;Excel intermediário/avançado;Power BI;Conhecimento em Inteligência de mercado B2BAtividades:Apoiar Marketing Atuar diretamente com a Coordenadora de Marketing e Inteligência de Mercado.
análise de novas oportunidades de negócios, como licenciamentos, clones, transferências de tecnologia, co-marketing presencialIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Farmácia, Marketing correlatas;Necessário experiência anterior na Indústria farmacêutica; Desejável experiência prévia em Marketing
evidências analíticas;Preparar apresentações executivas e recomendações estratégicas para as áreas de Marketing confiabilidade dos indicadores de desempenho.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração, Marketing , Engenharia, Economia ou áreas correlatas;Experiência sólida em Trade Marketing, Inteligência de Mercado
apresentações em power point para as reuniões.Outros requisitos: • Formado em economia, administração ou Marketing Necessária boa/sólida experiência profissional, de preferência em áreas financeiras, de planejamento ou marketing
e-learning, simulações, jogos lúdicos, competições), além de cumprir e seguir todas as estratégias do marketing BVagas a nível Brasil.Outros requisitos: Necessário Ensino Superior completo ou cursando o último ano em Marketing
implementação de estratégias promocionais, assegura o alinhamento com as diretrizes da área comercial e de marketing cumprimento do objetivo de visitação médica e todos os KPIs de efetividade;Implementar as estratégias de marketing
Execução e produção de campanhas Montar campanhas de Email Marketing, SMS e Push Notification. Power BI ou ferramentas de visualização.Experiência prévia com varejo ou e-commerce.Conhecimento de marketing
Descrição: O que você precisa ter:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Vendas e Corporate.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing
Descrição: O que você precisa ter:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Vendas Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências; Desenvolver estratégia de marketing/vendas
tendências terapêuticas e movimentações da concorrência;Prestar suporte científico aos projetos de Marketing novos produtos ou reposicionamento de portfólio;Oferecer suporte técnico e científico a áreas internas (Marketing
SP (100% presencial).Outros requisitos: Superior completo em: Engenharia, Administração, Economia, Marketing
envolvidas.Localidade: Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial).Outros requisitos: Formação em Marketing Conhecimento em ferramentas de BI (como Power BI, Looker Studio ou similares);Noções de SEO e automação de marketing
rentabilidade.Realizar pesquisas de mercado e benchmark de preços e políticas comerciais.Apoiar áreas como Comercial, Marketing
.• Ensino superior completo em Marketing ou Farmácia;• Pacote Office Avançado;• CNH.Será um diferencial
vontade de se desenvolver para atuar como Assistente Administrativo Financeiro em nossa agência de marketing
durante o ano e para viagens• Cursos: Hotelaria, Turismo, Eventos, Comunicação, Relações Públicas e Marketing press releases, declarações públicas e apresentações institucionais. • Preparação de materiais para marketing
administrativas:• Realizar o controle e fechamento de caixinha de todos os teatros e áreas internas (RH, Marketing
setores• Garantir que o time siga rigorosamente as estratégias de cada produto conforme estabelecido pelo marketing
.• Discutir situações específicas com a equipe de marketing/crédito apropriada para determinar a melhor
colaborativo, com tradição de mais de 40 anos, e uma estrutura robusta de apoio incluindo backoffice, marketing
VOCÊGraduação completa em Farmácia/Ciências Farmacêuticas, Biologia, Biomédica, Biotecnologia, Economia, Marketing
Receber solicitações de registro e notificação de produto através do formulário de IPR, por parte do Marketing