suporte às rotinas financeiras da Aventura e contribuindo para a boa gestão dos recursos e processos administrativos Rotinas financeiras e administrativas:• Realizar o controle e fechamento de caixinha de todos os teatros
Vivência em Gestão de Contratos;Experiencia na área de saúde suplementar;Vivencia com Protheus;Experiência administrativa capacidade de concentração e atenção a prazos e procedimentos;Que demonstre disciplina para executar rotinas administrativas
Atividades:- Supervisionar e liderar equipe multidisciplinar formada por administrativos, enfermeiros Coordenar atividades relacionadas à auditoria hospitalar, incluindo revisão de registros médicos, processos administrativos
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo; - Conhecimento de Pacote Office;- Experiência com atividades administrativas
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Conhecimento de Pacote Office;- Experiência com atividades administrativas
diferencial conhecimentos em processos de licitação.Atividades:Executar, com iniciativa, atividades administrativas de dúvidas sobre os processos da área, apoiando a realização de fiscalização técnica dos contratos administrativos
contábil;Conhecimento do TOTVS Protheus será um diferencial.Principais Atividades:Suporte a rotinas administrativas
para a gestão da experiência do paciente, atuando como elo entre áreas assistenciais, operacionais e administrativas
procedimentos operacionais (POP) descritos;Levantamento e documentação de processos operacionais e administrativos
;Suporte na interação com grandes clientes;Manter a gestão e cartela de clientes atualizada;Suporte administrativo