Descrição: Estamos em busca de um Analista de CRM Pleno para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Responsabilidades: Criar e manter fluxos conversacionais alinhados à jornada do usuário e às campanhas institucionais;Monitorar métricas de performance (retenção, satisfação, tempo médio de atendimento);Realizar testes e ajustes com base em dados e feedbacks;Documentar processos, fluxos e boas práticas para manutenção e evolução dos bots;Atuar em colaboração com as áreas de marketing...
Especialização em Medicina do Trabalho concluída;- Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM
de informática (Pacote Office); Diferencial para a vagaExperiência com sistemas de cobrança ou CRM
patologias ocupacionais.Necessário:Formação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho.Ter CRM
17h00Responsabilidades:• Realizar atendimentos via URA, e-mail, WhatsApp e presencial, registrando tudo em CRM
. • Atualizar informações em sistema CRM Requisitos • Graduação ou cursando: Administração, Psicologia
de receita, resolução de problemas e centralização do cliente; Interface com os departamentos de CX, CRM Rio Comprido / RJ).Outros requisitos: Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos seletivos
pendências.Registrar o histórico de atendimentos e demandas nos sistemas internos ou plataformas de CRM
requisitos: • Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;• Vivência com prospecção;• Ferramentas de CRM
.• Conhecimento em Excel - nível intermediário;• Domínio de ferramentas de CRM, plataformas de atendimento presencial ou digital), com foco em vendas, suporte ao cliente e/ou retenção.• Vivência em gestão de KPIs, CRM
Normas e Políticas de TI.Incentivamos a participação de mulheres e PCD's.Local de trabalho: Itaguaí e Rio grande porte ou multinacionais);Conhecimento em projetos de implementação e migração de ERP (BC, F&O, CRM
.);• Conhecimento em sistemas de cobrança e CRM;• Habilidade em gestão de pessoas, negociação e tomada
Gerir o ambiente de CRM corporativo, com objetivo de melhorar qualidade de dados e fluxo do processo
aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial.Locais de atuação: Filiais da Ativa no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) ou São Paulo (Berrini).Outras localidades: Possibilidade de atuação em clientes com foco em seus objetivos financeiros, com acesso a uma prateleira completa de produtos;Utilizar CRM