Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo!
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCotações e pagamentos de fornecedores, Gestão de documentação de contratados, Gestão de empresas de limpeza, portaria e jardinagem.Cadastro e busca de novos fornecedores Rotinas de condomínio.RequisitosEnsino Médio CompletoConhecimento no sistema SAPDomínio do pacote Office.Local de trabalho: Contagem/MG
Descrição: Profissional irá atuar no setor de Tecnologia da Informação, com demandas administrativas da área.Atribuições:Apoio Administrativo – Contratos e Fornecedores;Lançamentos de Notas Fiscais;Pagamentos do Setor;Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos;Organizar e arquivar documentos verbal e escrita.Organização, proatividade e aten...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - setor jurídicoEstamos em busca de um Assistente Administrativo
qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Responsável por apoiar as atividades administrativas do mercado.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: Presencial - CRC - Av. do Contorno, São Lucas - Belo Seguro de vida.Facilidades para o dia a dia:• Vale-Alimentação;• Vale-Refeição;• Vale-Transporte;• Auxílio-Creche
vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida).Horário comercial | atuação hibrida.Local: Belo Horizonte - MG.Contrato temporário.
Descrição: Oportunidade para Hospital Universitário Ciências Médicas.Horário: 07:00 ÀS 17:00 (2º A 5º) 07:00 ÀS 16:00 (6º)Atividades Hospital Universidade Ciências Médicas:Receber e conferir todos os laudos de internação e devolver para o mesmo caso haja alguma divergência, erro ou outra necessidade;Digitar os dados dos pacientes (laudo médico) no programa SA04;Gerar remessa com os laudos digit...
Realizar atendimento ao público bem como ficha de atendimento, agendamentos no sistema informatizado e auxiliar nas rotinas administrativas do setor;Atendimento telefônico e WhatsApp, realizar cadastro de solicitações
Descrição: Acompanhamento dos lançamentos contábeis por conta e centro de custo, auxílio no controle
conhecimento em lançamento de notas fiscais; Como será seu dia a dia:Responsável por apoiar nas rotinas administrativas Horário e Local de Trabalho:Segunda a sexta de 08:00 ás 18:00.Belo Horizonte.
e ResponsabilidadesRotinas administrativasAdmissãoDemissãoControle de pontoFériasLocal de Trabalho: Belo Horizonte / MGModelo de trabalho: 100% presencial.A Concremat acredita que a diversidade impulsiona
equipamentos.Fornecer orientações sobre procedimentos em caso de extravio de equipamentos.Local de Trabalho: Belo Horizonte / MGModelo de trabalho: 100% presencial.A Concremat acredita que a diversidade impulsiona
Como será seu dia a dia:Responsável por apoiar nas rotinas administrativas da sua área/unidade de atuação Viamão, 1171 - Grajaú, Belo Horizonte - MG
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Atualizar dados em cinco bancos de dados que alimentam o principal banco de dados do Dashboard Geral, incluindo informações sobre envios por Correios e Azul.Controlar datas, inc...
Descrição: Responsabilidades:Atuação em rotinas administrativas, com foco em controle de pagamentos e
mercado.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: PresencialLocal de trabalho: R. dos Aimorés, 66 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30140-070Carga Horária: 180HHorário de Trabalho: 6x1- 15:00 21:00 - Folga alinhada com Participação nos lucros;• Seguro de vida.Facilidades para o dia a dia:• Vale-Alimentação;• Vale-Refeição;• Auxílio-Creche
Descrição: VAGA 100% PRESENCIAL Principais atividades:Conduzir e motivar a equipe, assegurando um atendimento diferenciado e excelência na experiência do cliente.Definir escala de trabalho, folga e férias dos funcionários.Realizar treinamentos e dar retornos constantes para estimular o crescimento profissional dos colaboradores.Atender, preparar e servir as opções do cardápio.Receber e despacha...
;Atividades Administrativas:- Confecção e envio dos Planos de Trabalho do Ciclo Básico;- Confecção e nos e mails institucionais, tratativa de protocolos, disparo de comunicados e etc).Local: Estoril, Belo Horizonte - MG.Horário: 8:30h AS 18:30h (2a A 6a) - 100% PresencialRequisitos:Ensino médio completoExperiência
relacionadas;Manter atualizado o cadastro de representantes legais da empresa;Apoiar rotinas financeiras e administrativas relacionadas ao setor.Outros requisitos: Ensino médio completo;Vivência em rotinas administrativas e
o paciente em todas as etapas do processo, mantendo a organização da agenda e apoiando nas rotinas administrativas
Descrição: Seus desafios conosco: Prestar suporte administrativo aos profissionais responsáveis pelo projetos institucionais de mobilização de recursos dentro do ambiente hospitalar.Acompanhar processos administrativos prestando informações e esclarecimentos pertinentes aos trabalhos desenvolvidos no setor;Apoiar atividades administrativas cursando (Gestão...
Apoiar as rotinas administrativas do setor comercial.Outros requisitos: Experiência na área comercial
Descrição: VAGA PARA ALMOXARIFELocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxilia na execução das atividades administrativas da área de almoxarifado, auxiliando em tarefas administrativas da área, possui acesso
Descrição: Vaga: RecepcionistaHorário: Segunda a sexta 8h às 18h Local de Trabalho: Belo Horizonte – físico da empresa esteja em ordem, Lançamentos financeiros, agendamento de reuniões e mais demandas administrativas
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa de Trabalho: Hermes Pardini – APOIO OPERACIONAL - UNIDADES (Temos vaga para todas as nossas lojas em Belo Horizonte).📍 Endereço: R. dos Aimorés, 66 - Funcionários, Belo Horizonte - MG,⏰ Horário: • segunda
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão e prestar auxílio baixa de pagamento no atendimento, fechamento de faturamento e caixa, tratativa de glosas, atividades administrativas feriados, conforme a folga.Modelo de Trabalho: Presencial Local: R. dos Aimorés, 66 - Funcionários, Belo Horizonte ...
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR(A) FINANCEIRO CONTÁBILLocal: Savassi, Belo Horizonte – MGAtribuições :- Coordenar, planejar e acompanhar as atividades da área Financeira/Administrativa, oferecendo suporte críticas dos dados financeiros e de custos, visando desenvolver estratégias para redução de custos;- Auxiliar
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR(A) DE COMPRASLocal: Prado, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Supervisionar Garantir conformidade com contratos e políticas da empresa;- Coordenar aquisições de materiais e serviços administrativos (escritório, limpeza, TI, facilities);- Gerir contratos e pedidos relacionados à infraestrutura administrativa ;- At...
documentos para a assinatura de contratos.Requisitos:Superior completa ou Tecnólogo completo na área Administrativa questão;Pacote office intermédiario;Boa comunicação e habilidades organizacionais.Experiência na área administrativa imobiliárias ou na área comercial/vendas de empresas do segmento imobiliário.Local de trabalho: Savassi/Belo Horizonte<...>
Descrição: Auxiliar e dar suporte nas atividades administrativas e relacionadas ao planejamento e programação
.• Auxiliar a liderança da Qualidade na definição das metodologias, métodos e ferramentas a serem adotados na implantação do sistema de gestão da qualidade.• Auxiliar a liderança e a equipe da Qualidade na execução das atividades administrativas do setor.• Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais Realizar treinamentos e fornecer as ...
Principais atividades: Responsável por apoiar nas atividades administrativas e operacionais da área técnica separação e organização de amostras com necessidade de repetição de análise ou ensaios confirmatórios;Auxiliar mudanças do mercado.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: PresencialLocal de trabalho: Engenho Nogueira, Belo Horizonte – MG...
Sobre a área: ToxicologiaPrincipais atividades:Responsável por apoiar nas atividades administrativas separação e organização de amostras com necessidade de repetição de análise ou ensaios confirmatórios;Auxiliar do mercado.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: Presencial.Local de trabalho: Engenho Nogueira, Belo Horizonte – MG (Dentro do pré...
complementares sobre a área caso necessário.Principais atividades:Responsável por apoiar nas atividades administrativas separação e organização de amostras com necessidade de repetição de análise ou ensaios confirmatórios;Auxiliar mudanças do mercado.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: PresencialLocal de trabalho: Engenho Nogueira, Belo Horizonte...
qualidade;Atendimento a clientes internos e externos;Atuar de forma integrada com setores assistenciais e administrativos do mercado.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: Híbrido.Local: Temos escritório em Vespasiano e Belo Horizonte - MG. vida.Facilidades para o dia a dia:• Vale-Alimentação;• Vale-Refeição;• Vale-Transporte;• Ônibus fretado;• Auxí...
adequados;Atender chamadas telefônicas, filtrar ligações e registrar recados;Apoiar a equipe comercial e administrativa : Vivência em concessionáriasHorário: De segunda a sexta de 08h às 18h e sábado de 09h às 13hLocal: Belo Horizonte e regiãoVenha fazer parte do nosso time!