TikTok).Validar disparo de eventos via ferramentas de diagnóstico.Garantir consistência básica entre mídia Conjunto > Anúncio)Públicos (interesses, remarketing, públicos personalizados)Noções de métricas de mídia
tipografia, cores e layout.Conhecimento em design responsivo e habilidades em criação de conteúdo para mídias
janelas comerciais.Atuar considerando ciclos de venda longos e múltiplos pontos de conversão.Integrar mídia mínima.Garantir implementação correta de pixels, eventos e integrações.Validar dados entre plataformas de mídia padrões de naming, documentação e QA.Apoiar tecnicamente Analistas da equipe.Ser referência técnica para mídia
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia Paga com pensamento analítico, visão estratégica Adobe Photoshop, Adobe Premiere ou After Effects);Familiaridade com funil de vendas e planejamento de mídia
Descrição: Responsável por planejar, executar e analisar campanhas em mídia paga, redes sociais, vitrines campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads,Shopping Ads e outras plataformas relevantes);Gerenciar campanhas de mídia
, automação de marketing e inbound marketing;Experiência em agências de comunicação/publicidade com mídia
Descrição: Estamos em busca de um Analista de CRM Pleno para se juntar à nossa equipe. CRO, automação de marketing e inbound marketingExperiência em agências de comunicação/publicidade com mídia
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Sênior para se juntar à nossa equipe! Comunicação, Publicidade, Marketing, administração com ênfase em marketing ou áreas afinsExperiência em mídia
agências terceiras que atendem as marcas- Apoiar no gerenciamento de diversos canais e formatos de mídia e comunicação: Performance, Marketing Direto, Ativações Localizadas, Trade e Mídia tradicional- Fazer
Também atuará na gestão das estratégias de mídia paga, em parceria com a agência. automação de marketing, como RD Station, Hubspot, entre outras.• Conhecimento e atuação com plataformas de mídia paga, incluindo Google Ads, Meta Ads, mídia programática e LinkedIn Ads.• Conhecimento técnico intermediário controle de indicadores e análise da visão de mercado ...
postagens.Desenvolver estratégias avançadas e inovadoras para impulsionar o crescimento e o engajamento das mídias métricas para tomar decisões estratégicas embasadas.Elaboração da estratégia para redes sociais junto com Analista planejamento, execução e monitoramento dos anúncios nas redes sociais.Coletar e analisar dados das mídias
Marketing, Relações Internacionais, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em leitura de mapas de mídia
planejar, produzir e monitorar conteúdos que posicionem a organização de forma transparente e positiva na mídia fortalecendo a presença positiva da marca em veículos jornalísticos.Produzir e adaptar conteúdos para mídia
profissionais de todos os perfis.Responsável pela análise quantitativa e qualitativa das campanhas de mídia perfil analítico e estratégico, com uma visão 360° do negócio.Realizar auditoria da base de dados de mídia ;Manter o histórico de todas as campanhas de mídia;Criar benchmarks para elaboração de estratégias de mídia e planos mais assertiv...