Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Lançamentos de notas fiscais de produtos, serviços e documentos e demais operações;Analisar a escrituração das notas fiscais lançadas;Analisar impostos retidos de documentos fiscais; Conferência de pedidos de lançamentos de documentos. áreas afins);Desejável experiência com emissão de notas fiscais eletrônicas, c...
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
com grande volume de documentos.Outros requisitos: Experiências;Experiência básica na conferência de documentos NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica);- CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico);- Demais documentos
chamadas telefônicas, e-mails e correspondências para os membros da equipe apropriados.Preparar e editar documentos despesas do escritório.Preparar e enviar correspondências, faturas, boletins informativos e outros documentos
funções administrativas e relatórios do setor através do software utilizado;• Organizar e arquivar documentos administrativos do programa de observação relacionados ao departamento;• Controlar a entrada e saída de documentações
Pagamentos do Setor;Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos;Organizar e arquivar documentos ;Apoio em Documentações e Políticas;Apoio em Auditorias e Medição de Metas;Elaboração de Movimentos Interno
administrativa da área;• Elaborar relatórios e planilhas de controle;• Controle de despesas;• Enviar documentos
ResponsabilidadesLançar, atualizar e conferir informações em sistemas e planilhas.Organizar e controlar documentos
Descrição: Auxiliar no recebimento de peças e documentação recebidos, para identificação de cada uma
da empresa, auxilia na verificação da conformidade das práticas de RH com a legislação, analisando documentos
Descrição: Sua missão como Assistente Administrativo será:Atuar diretamente apoiando a operação da base ;Recepção e envio de documentos;Confecção e atualização de planilhas;Verificação da entrada e saída de
, realizando lançamentos de notas fiscais de materiais e serviços, criação de reservas, controle de documentos
Realizar atendimento ao público interno;Receber correspondências dos setores e dos correios;Arquivar documentos
Orientar quanto a cobertura para auxílio funeral, receber a documentação, para atender as necessidades
Atividades administrativas gerais: digitação, conferências, planilhas, formulários, arquivamento de documentos
Preparar documentação e evidências para auditorias internas e externas.
Vencidos e defeitos de fábrica), separando por lote e obedecendo à política da indústria, encaminhando a documentação
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO IAracajuO que você irá fazer: Responsável por atender, acompanhar autorização e liberação exames; interagir com a equipe médica, convênios e pacientes, recebendo e conferindo documentos
tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os segmentos em que atua, e estamos em busca de uma pessoa Assistente de clientes e solucionar problemas de forma proativa;Realizar check-ins e check-outs, gerenciando a documentação
Descrição: Planejamento, gestão e controles documentais das atividades da disciplina de civil; Elaboração de desenhos civis em plataforma autocad; Elaboração de documentação relativa à disciplina de civil (
escritório;• Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;• Arquivo e processamento de documentos
Despachar com a gerência, documentos de notas fiscais, contratos de prestação de serviço, entre outros Organizar arquivos de documentos;5.
Descrição: Principais atividades:Análise e juntada de documentos de imóveis, (contratos, matrículas,
.• Organizar arquivos e documentos trabalhistas.• Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas
faturamento, negociação de dívida, acompanhamento de solicitações de bolsas de estudos e triagem de documentos
Responsabilidades:- Auxiliar no controle e organização de documentos financeiros;- Realizar atividades
Acompanhar o canal de conduta e consolidacao dos indicadores de desempenho da area Analise, levantamento de documentacao
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo para atuar diretamente na área administrativa do próprio fluxo de trabalho.Apoio operacional nas rotinas internas da empresa.Gestão de contratos e documentos
entre outros);Atualização de dados cadastrais dos colaboradores no sistema;Acompanhamento e análise de documentação
demandas dos clientes;No Suporte Administrativo, realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos
precisa.ALGUNS DESAFIOS QUE IRÁ ENCONTRAR:Auxiliar nas rotinas administrativas, em geral;Organização de Documentos
Nossa oportunidade: Assistente Administração de PessoalAqui na HFC Saúde você terá as seguintes atividades document=CPF&locale=pt_BR&client=HFCP#vemfazerparte#hfcsaude#afocapi
ocupacional com o intuito de garantir uma padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando documentos, controlando atividades, solicitando informações intuito de manter um controle eficaz de todo o processo;Apoiar o processo de controle dos programas/documentos alocando as despesas dos se...
requisitos, acompanhando cronogramas, desenvolvendo planilhas e apresentações, assim como controlando documentações referentes a melhoria de serviços, aquisição de equipamentos, obras e demais demandas da Instituição;Redigir documentos elaboração de relatórios, mantendo atualizações por meio de sistema computadorizado;Encaminhar protocolos e documentos rel...
atividades operacionais e administrativas, realizando recebimento, armazenamento e distribuição adequada de documentos
atividades operacionais e administrativas, realizando recebimento, armazenamento e distribuição adequada de documentos
atividades operacionais e administrativas, realizando recebimento, armazenamento e distribuição adequada de documentos
atendimento e acompanhar renovações de guias;Contatar convênios para regularização de pendências e enviar documentação quando necessário;Conferir guias de faturamento e controlar documentos, materiais e autorizações de
Emissão de documentos de transporte (NF-e, CTe, MDF-e).
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos