gerenciamento de competência visando saúde e segurança do trabalho, meio ambiente, o bom andamento do contrato
Descrição: O(a) Especialista Sênior em Administração de Contratos será responsável pela gestão estratégica e administrativa dos contratos da empresa, garantindo conformidade, organização e mitigação de riscos interface direta com áreas internas e parceiros externos.Este profissional será responsável por acompanhar contratos relevante na padron...
Descrição: Resumo da PosiçãoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento prévia com comercialização de energia (mínimo 2 anos)Responsabilidades da Posição:Gestão de dados e contratos
Período.Principais Atividades:Atuar em conjunto com os profissionais da Gerência Jurídica Corporativa, de Negócios e Contratos
Descrição: Responsável por apoiar nas rotinas administrativas e financeiras;Atuando na gestão e acompanhamento de contratos, contato com fornecedores e interface com o Jurídico; Realiza extração e análise de relatórios
Descrição: Os desafios da função são:Será responsável pela conferência, armazenagem, expedição e controle de qualidade dos produtos;Irá atuar com coletor de dados, separação de pedido para envio das lojas e cliente final.Outros requisitos: É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1;Disponibilidade para em turnos Manhã/Tarde/Noite
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para um contrato determinado.
inclusive em processos de transição para Lucro Real);Organizar e acompanhar processos de compras, estoque, contratos e alvarás;Apoiar a estruturação e organização do RH administrativo (processos, rotinas e suporte à contratação empresa.RequisitosFormação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Experiência sólida em gestão
compras: Lançar requisição de compras em atendimento às necessidades dos clientes internos;Fiscal dos contratos : Controle dos contratos dos fornecedores e auxílio na verificação dos contratos de prestação de serviços e condições de pagamento com fornecedores;Criação e acompanhamentos de requisições para contratação Outros requisitos: Ensino M...
Suas principais responsabilidades serão:Cotações e gestão de viagens corporativas;Pagamentos de clientes de seguros e contratos jurídicos;Gestão e acompanhamento de fornecedores;Gerenciar cotações, reservas prazos e conformidade;Conduzir processos de compras, cotações e negociações com fornecedores;Apoiar a gestão de contratos jur...
Descrição: Será responsável pelo suporte nas análises de medições das obras, contratos de terceiros e Conhecimentos Imprescindíveis: Gestão de contratos com terceiros no ramo de construção civil, Pacote
departamento financeiro com todos os pagamentos que precisam ser realizados no mês.Gerenciamento de contratos , gerenciamento das compras do laboratório e contratação de serviços com a área de Procurement, gerenciamento Financeira em Industria Farmacêutica.Vivência ativa em Sistema SAP, gerenciamento de KPI's financeiros, contratos de vida.⏰ Horário de Tra...
Requisitos:Ensino superior completo;Experiência em rotinas administrativas, acompanhamento orçamentário e gestão de contratos;Conhecimento em sistemas ERP;Excel intermediário;Disponibilidade para residir em Paracambi–RJ
de Tecnologia da Informação, com demandas administrativas da área.Atribuições:Apoio Administrativo – Contratos Apoio em Auditorias e Medição de Metas;Elaboração de Movimentos Interno;Rateio de licenciamento SAP;Gestão
Descrição: Vaga: Gerente de UnidadeDescrição Sumária:O Gerente de Unidade será responsável por toda a gestão operacional, administrativa e estratégica da unidade, garantindo o cumprimento do escopo contratado Além disso, conduzirá indicadores, gestão de pessoas, orçamento e relacionamento com o cliente, assegurando corretivas e ga...
ao associado (presencial, telefone, WhatsApp, e-mail).Manutenção e apoio interno: cotações, compras, contratos
Descrição: O(a) Diretor(a) Administrativo(a) será responsável pela gestão integrada das áreas administrativas operação.Suas responsabilidades incluem a supervisão de áreas como administração geral, facilities, contratos habilidade de relacionamento com diferentes áreas e níveis hierárquicos.RequisitosExperiência sólida em gestão
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contas para se juntar à nossa equipe. .- Gerenciar contratos e projetos de negócios, observando conformidade de especificações e prazos - Apresentar para a diretoria.- Elaboração de plano estratégico e do planejamento tático para produção da meta.- Gestão necessidades dos clientes vão ao encontro das soluções da...
contas de internação no Tasy (24h), conforme relatório do Dash - Pós Autorização com as devidas regras e contrato Recorrer as pendências ou liberações parciais conforme relatórios médicos junto as operadoras;Efetuar a gestão autorização sem retorno;Realizar autentique de contas particulares após 48h, para coletar assinatura da Gerente de Faturamento & Auto...
Gerente de Loja - Sephora São Paulo Descrição da vagaO que você vai fazer:• Planejar e distribuir metas de vendas com foco em performance;• Liderar, contratar e engajar o time para oferecer uma experiência Buscamos:• Experiência prévia em posições de liderança no varejo de beleza;• Habilidade em planejamento, gestão de tempo e cronogramas;• Conhecimento em...
procedimento da companhia.Apoiar no auxílio das programação e execução das reuniões gerenciais, por meio de gestão informações, mediante realização de fechamento contábil envolvendo estoque e inventário;Garantir a gestão informação em excel ou sistema, bem como manutenção de informações e treinamento a usuários;Realizar a gestão de contratos e...
especializada em Recrutamento e Seleção na área da saúde estamos auxiliando nosso cliente a encontrar um Gerente : operadora de saúde.Responsabilidades:• Responsável pelas diretrizes e políticas internas de TI; • Gestão de equipes;• Propor melhorias em sistemas;• Realizar a gestão de metas e indicadores táticos e estratégicos acompanhar e checar as conform...
Hibrido (2x home office e 3x presencial)Local de trabalho: Alameda Santos (Próximo ao Metrô Consolação)Contratação
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Engenharia que será responsável pelas áreas e Confiabilidade de Contratos junto às empresas de consultoria, engenharia e prestadores de serviços relacionados à manutenção requisitos: Requisitos:-Ensino Superior completo em Engenharia ou áreas relacionadas;-Pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão...
uma organização, conectando empresas com talentos nas funções de finanças, engenharia e supply chain, gestão de recursos humanos e jurídica, vendas e marketing, além de saúde e educação.Estamos contratando um( a) Gerente de categoria, para uma das maiores varejista americana de peças e acessórios automotivos de Marketing e áreas correlatas;Pacote Office Av...
:Atendimento telefônico e presencial;Compra de passagens áreas e reserva de hospedagens;Controle de contratos solicitações de equipamentos de escritório;Suporte ao Malote;Suporte à manutenção quando necessário,Gestão
Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing para liderar toda a comunicação, marketing, conteúdo e Marketing, Publicidade, Administração, Produção Cultural ou áreas correlatas.• Experiência sólida em gestão storytelling de marca.• Conhecimento avançado em:– Mídia digital e performance (Google, Meta, programática)– Gestão incentivo cultural– Branding, id...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Suprimentos e Logística para se juntar à nossa equipe. garantir um fornecimento ininterrupto a um custo otimizado; Garantir as melhores práticas na gestão áreas / departamentos da empresa, dentro dos preços, quantidades, qualidade e prazos definidos nos contratos Conhecimento em práticas e estabeleciment...
treinamentos, visita de órgãos de fiscalização, solicitação de fardamento, solicitação de acessos para recém-contratados
Descrição: Principais atividades:Análise e juntada de documentos de imóveis, (contratos, matrículas, ;Renovação de contratos de locação;Negociação de cláusula contratuais e alugueis;Consulta em legislação e normas municipais;Regularização imobiliária (escrituras, cartórios, etc).Rescisão de contratos, elaboração de contratos de prestação de se...
busca fortalecer sua área de Pessoas com um(a) profissional que traga visão estratégica, maturidade de gestão recrutamento alinhada às prioridades corporativas e ao roadmap da área de RH.Antecipar necessidades de contratação , qualidade das contratações e etapas de triagem à decisão final.Integrar automações, ferramentas e sistemas RequisitosExperiência só...
profissional.ResponsabilidadesEmissão e controle mensal de notas fiscais (serviços).Lançamento de parcelas, contratos vencimentos e rotinas financeiras recorrentes.Organização de demandas, priorização de atividades e gestão do próprio fluxo de trabalho.Apoio operacional nas rotinas internas da empresa.Gestão de contratos e
Atividades:-Conferência de cadastros no sistema CRM;-Apoio no acompanhamento do fluxo de assinaturas de contratos (Fornecimento, Distribuição e Comodato);-Organização e arquivamento de contratos (físicos e digitais
Descrição: Principais Atividades:• Gerenciar a prospecção, cadastro e contratação de novos clientes nas Nordeste e Centro-Oeste;• Liderar e integrar a equipe de vendas das regiões sob sua responsabilidade;• Gestão Promover a integração entre os agentes envolvidos no processo comercial, atuando diretamente para agilizar contratações Desejado:• Experiência n...
Descrição: Responsabilidades: • Gerenciar e acompanhar contratos de serviços de facilities (limpeza, etc.).• Realizar cotações, negociações e compras relacionadas à infraestrutura predial.• Apoiar na gestão auditorias internas e externas relacionadas à infraestrutura.Necessário: • Formação em Administração, Gestão administração predial ou infraestrutura co...
Despachar com a gerência, documentos de notas fiscais, contratos de prestação de serviço, entre outros Acompanhar contratos de prestadores de serviço do departamento, observado data de término, direitos e
diária de mercadorias.Requisitos Necessários:Vivência com rotinas administrativas;Disponibilidade para contrato
materiais no almoxarifado;Emitir relatórios gerenciais mensais e anuais;Controlar ativos em clientes de contratos
Descrição: Planejamento estratégico; Atuação social; Relacionamento com comunidades; Gestão de projetos sociais; Suporte direto com a gestão;Experiência em elaboração e revisão de relatórios técnicos, planilhas de acompanhamento e indicadores de performance; Experiência com gestão de contratos e processos administrativos dashboards, análises e...
responsabilidades• Suporte ao time de Compras para garantir que todos os setups dos fornecedores bem como gestão : 08h às 17h.• Local de Trabalho: Morumbi - SP | modelo híbrido (4x presenciais e 1x home office).• Contrato