., bem como a informação de demanda dos outros modos de transporte do Rio de Janeiro e, também, com a prazo, além de identificar oportunidades para o negócio metroviário e planejamento de transporte do Rio acompanhamento de todas as notícias de mobilidade, políticas, econômicas e demográficas do Estado do Rio de Janeiro, a fim de ...
Outros requisitos: Trata-se de uma empresa que está em expansão no Rio de Janeiro.
materiais e equipamentos do Centro Cirúrgicos.Outras informações:- Local de trabalho: Copacabana - Rio de Janeiro.- Escala de trabalho: 12x36 - 07h às 19h- Disponibilidade para a escala diarista.
específicos para fins de controle de estoque.Outras informações:- Local de trabalho: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ- Escala de trabalho: 12x36 - 19h ás 07h (noturno)- Disponibilidade para treinamento.
Assiduidade e Adicional Noturno.Horário: necessário ter disponibilidade de horárioLocal de trabalho: Rio de Janeiro / RJModalidade de contratação: Temporário por 3 meses com chance de efetivação.
Descrição: Supervisor de VendasEmpresa Multinacional na área de telefonia Locais de trabalho: Rio de Janeiro, RJBenefícios: remuneração + variável + benefíciosContratação CLTResponsabilidades:- Gerenciar
completo;Experiência em compras;Conhecimento em software de gestão de compras e Pacote Office.Local: Rio de Janeiro /RJIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: As oportunidades são para Assistente e Consultor Tributário em nosso escritório do Rio de Janeiro.• Experiência com Tributos Diretos (IRPJ/CSLL);• Conhecimento em Revisão de base de cálculo e
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização alta pressão e alta disponibilidade.Outras informações:- IDOR RJ (Rua Diniz Cordeiro, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ);- Segunda a Quinta de 08h às 18h e Sexta de 08h às 19h:
institucionaisParticipar das reuniões setoriaisOutras informações:- Local de trabalho: Perinatal Barra - Rio de Janeiro- Escala de trabalho: à combinar- Disponibilidade para treinamento.