Descrição: Desenvolver e atualizar estratégias de precificação com base em margens, custos e concorrência.Analisar indicadores de performance (margem, volume, rentabilidade e elasticidade de preço).Elaborar relatórios e dashboards de acompanhamento de preços, promoções e rentabilidade.Realizar pesquisas de mercado e benchmark de preços e políticas comerciais.Apoiar áreas como Comercial, Marketi...
intermediário.Resumo do cargo:Na área de Gerenciamento da Marca este profissional irá desenvolver atividades de pricing
.: pricing, margem, expansão, CAPEX, projetos novos);Estruturação de modelos financeiros sob demanda
ao cargo de Especialista Atuarial para Executar o atendimento das demandas inerentes a atividade de pricing
Atua no acompanhamento de Pricing e da concorrência, identifica demandas de mercado e realiza o cadastro
priorizar e testar hipóteses de growth em conjunto com Produto (A/B tests, onboarding, paywall, bundles, pricing
.● Experiência em linguagens de programação (SQL), Pricing, Seguro Saúde e desenvolvimento de dashboards