conforme perfil do cliente.Negociar condições comerciais e fechar vendas.Manter relacionamento ativo com a carteira
Descrição: Prospecção de Clientes: Identificar e abordar potenciais clientes formando uma carteira sólida.Manutenção de Carteira: Manter uma carteira de clientes ativa, oferecendo um atendimento de excelência e garantindo
bancária, está buscando um Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica para administrar e rentabilizar a carteira de clientes Pessoa Jurídica.Aqui, seu papel será:Administrar e rentabilizar a carteira de clientes ( de R$ 30 mm a R$ 200 mm);Realizar a venda de produtos e/ou serviços, fazer gestão de riscos de sua carteira
Vendas e apresentação de todo portfólio de serviços e soluções, com visitas aos clientes que compõem a carteira Dräger.Conduzir todo fluxo do processo de vendas de serviços, administrando os contratos estabelecidos em carteira opinião e decisores do processo de compras;Cumprir os objetivos de vendas e metas de faturamento na carteira Assegurar que a inform...
Descrição: Atendimento ativo;Prospecção de novos clientes;Manutenção da carteira de clientes ativo;Contato com clientes inativos para reativação e reinclusão na carteira;Atendimento, negociação e registro de
Requisitos Necessários:Ensino médio completo ou cursando;Não possuir nenhum registro anterior na carteira experiência como jovem aprendiz ou estágio);Necessário estar com os documentos pessoais em mãos: RG, CPF, Carteira
será o seu dia a dia nessa área:O foco central é o atendimento digital e o fomento de negócios com a carteira de Vida em Grupo, Vida Individual, Seguro Viagem e Previdência.Missão:A missão central é gerenciar a carteira trazer novos parceiros, treinar, desenvolver e, crucialmente, realizar o saneamento e segmentação da carteira remoto e digital para o corr...
Descrição: Coordenar iniciativas para alavancar os resultados e crescimento da carteira de clientes por realizando o Follow-up até a concretização dos negócios.Realizar a gestão administrativa e comercial da carteira
Descrição: Principais Atividades:• Prospecção e cadastro de novos clientes, além da manutenção da carteira atual;• Gestão de contratos e negociações de renovação;• Acompanhamento dos indicadores da carteira
Descrição: Principais Atividades:• Prospecção e cadastro de novos clientes, além da manutenção da carteira atual;• Gestão de contratos e negociações de renovação;• Acompanhamento dos indicadores da carteira