Descrição: ANALISTA FINANCEIRO | ALPHAVILLE (SP)Estamos com uma excelente oportunidade para Analista Financeiro em uma grande empresa do ramo alimentício, localizada em Alphaville, próxima ao Shopping Tamboré. Se você é organizado(a), analítico(a) e gosta de atuar diretamente na gestão financeira, essa vaga pode ser para você! 🚀🔎 Principais ResponsabilidadesAnálise e controle de dados financeir...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar compras de materiais e serviços de acordo com as necessidades da empresa;- Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores;- Gerenciar o relacionamento com fornecedores;- Realizar análise de mercado e pesquisa de novos fornecedores;- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de compras.Outros requisitos: Requisitos:- Experi...
Descrição: A Korn Ferry esta assessorando um cliente multinational, uma empresa global com mais de 160 anos de história, líder de mercado em soluções industriais e de fluxo.Localização: Presencial em Barueri, SPSobre nósImagine uma empresa com mais de 160 anos de liderança tecnológica, mas que opera com a energia de uma startup. A Ingersoll Rand se dedica a melhorar a vida de seus colaboradores...
Descrição: Localidade: Barueri/SP6 horas diáriasRequisitos Indispensáveis:Ensino Médio completo;Ter entre 18 e 21 anos;Conhecimento em Pacote Office.Área de Atuação: MineraçãoATRIBUIÇÕES:Apoiar nas rotinas administrativas, garantindo a organização e atualização de documentos físicos e digitais (arquivamento e digitalização).Auxiliar no controle e atualização de planilhas, formulários e indicado...
Descrição: Requisitos:Ter entre 18 a 22 anos;Não ter atuado como Jovem aprendiz anteriormente;Para homens possuir certificado de reservista;Ensino médio concluído.Ser comunicativo, organizado e pró-ativo;As oportunidades variam entre vagas da Produção, Qualidade, Almoxarifado, e áreas administrativas.*Disponibilidade para trabalhar no bairro de Tamboré / Barueri.
Descrição: Estamos em busca de um Assessor Administrativo Bilíngue para se juntar à nossa equipe. Se você é fluente em Mandarim, tem habilidades administrativas sólidas e é proativo, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Descrição:• Auxiliar os Diretores com agendamento de reuniões, organização de viagens corporativas e toda logística relacionada, a fim de manter suas rotinas e agendas o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior em Administração, Contabilidade, ou áreas correlacionadas. - Experiência: Desejável experiência anterior na função. Atividades:Análise de contas e fechamento dos pacotes das cirurgias eletivas. Ajuste das contas incluindo e excluindo materiais, medicamentos e taxas Conferência diária dos caixas e d...
Descrição: Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua.Reportando à Head de Recursos Humanos, esta posição terá papel estratégico na estruturação, governança e execução das estratégias e políticas de Remuneração e Benefícios, alinhando as práticas locais às diretrizes globais e garantindo a competitividade da empresa no mercado.Responsabilidades e Atribu...
Descrição: Multinacional de grande porte, localizada na cidade de Barueri ContrataSuperior completo Administração de Empresas, Contabilidade, Gestão comercial ou áreas correlatas. IdiomaInglês avançado para fluente. Experiência em indústria na área de preços.Principais atribuições e responsabilidades do profissional: Análise de mercado e concorrência• Definição e ajuste de preços• Análise fin...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Pacote Office;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar protocolo de todos os atendimentos para Tesouraria, Same, Medicina do Trabalho e Faturamento;Montar prontuário de contingência em situação de queda do sistema Tasy/Webacesso/Cremesp;Anexar o processo de Internação na pasta do Tasy e protocolar par...
Descrição: Coordenar iniciativas para alavancar os resultados e crescimento da carteira de clientes por meio da retenção e prospecção realizando o Follow-up até a concretização dos negócios.Realizar a gestão administrativa e comercial da carteira de clientes Key Account.Realizar visitas e reuniões comerciais e contatos constantes com os clientes, promovendo o desenvolvimento e manutenção dos ne...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Desejável experiência em áreas correlacionadas. Atividades:Realizar atendimento ao paciente. Checagem de pendências antes da liberação das altas. Emissão das notas fiscais Abertura de chamados e solicitações no sistema Realizar fechamento dos ...
Descrição: Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transforma!Na Odontoprev, acreditamos que o respeito e a inclusão são essenciais para cuidar do sorriso de milhares de pessoas. Promovemos um ambiente diverso, seguro e acolhedor, onde todos se sentem ...