de documentos.Desejável experiência com gestão documental, gestão de acervo digital, organização de arquivo de processos.Atribuições do cargo: • Executar atividades relacionadas à classificação, catalogação e arquivamento no ambiente digital;• Acompanhar e apoiar os procedimentos internos relacionados ao arquivamento e à escolares essenciais, como históric...
- Suporte ao Departamento Pessoal• Organizar e conferir documentos admissionais.• Preencher minutas de conferência e lançamento de informações para a folha de pagamento.• Apoiar na elaboração de cálculos e documentação de rescisões.• Atualizar planilhas e arquivos de controle (benefícios, admissões, férias, desligamentos realizadas.• Montar kits de boas-vi...
tecnologia, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Principais atividades:Apoiar a homologação de arquivos bancários de clientes;Auxiliar no tratamento e análise de arquivos recebidos;Organizar informações, arquivos e documentos relativos aos processos;Apoiar a comunicação com clientes (sempre por e-mail),
Administrativo para atuar na área fiscal, oferecendo suporte às rotinas de classificação e organização de documentos dos processos internos.Responsabilidades:Auxiliar na classificação e organização de notas fiscais e documentos e atualizações em sistemas internos;Apoiar o time em demandas administrativas e controles internos;Arquivar documentos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
conformidade e apontando divergências.Identificar gaps fiscais, inconsistências e erros de preenchimento nos documentos fornecedores para solicitar ajustes ou reemissão de notas fiscais quando necessário.Organizar e controlar documentos fiscais, arquivos digitais e relatórios pertinentes.Apoiar rotinas de fechamento fiscal e processos
de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;• Analisar e faturar todas as contas;• Conferir documentação enviada pelas Unidades;• Executar o fechamento do faturamento;• Enviar o faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;• Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas
dos mesmos, de modo a disponibilizá-los de forma ágil e manter a qualidade dos produtos oferecidos;- Arquivar documentos conforme, protocolos estabelecidos;- Manter setor organizado;- Auxiliar o médico durante
Realizar o arquivamento dos documentos.
efetivamente com técnicos, coletores e demais envolvidos no processo;- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los