Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas para unidade Ipiranga com horário das 06:00 X 15:48 Necessário ter o ensino médio completo;Não exige ter experiência anterior.Outros requisitos:
dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas e demais matérias de escritório
Como uma pessoa auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE em TAX assumindo as seguintes Outsourcing.Estamos com vagas abertas para todo o Brasil, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório
Horário: 10h00 - 19h00Localidade: Cidade Monções - Próximo à estação de trem da Berrini - SPA área:A área Administrativa e a Recepção garantem o funcionamento do escritório e a melhor experiência para colaboradores, clientes Apoio geral na área administrativa/recepção tais como:Atendimento telefônico e presencial;Compra de passagens contratos e arquivos;Co...
Campos, Jacareí e Paraibuna.Descrição de Atividades:Responsável pelas rotinas de prestação de serviços administrativos , no que tange, manutenção e conservação predial da Sede Administrativa, gestão da frota, materiais de escritório, copa, cozinha e limpeza e demais necessidades dos clientes, assegurando a qualidade dos
Descrição: Apoio administrativo para o time da Força de Vendas.Acompanhar, receber e controlar as correspondências cumprimento do orçamento (BUDGET) definido pela empresa com relação às despesas de correio, material de escritório Contratual);Requisitar emissão de Nota Fiscal para envio dos materiais burocráticos;Solicitar material de escritório para área d...
o quarto no processo de internação;Realizar pequenas compras e pagamentos;Operar máquina copiadora;Auxiliar nas atividades administrativas do escritório;Executar todas as atividades mantendo alinhamento às premissas
o quarto no processo de internação;Realizar pequenas compras e pagamentos;Operar máquina copiadora;Auxiliar nas atividades administrativas do escritório;Executar todas as atividades mantendo alinhamento às premissas
dos titulares, dependentes e convidados e envio de comunicados aos membros;Controle do material de escritório usuários, reposição de tolhas, água, etc;Apoiar a torre nas demandas da operação;Ajudar em tarefas administrativas
Descrição: Atividades:Apoiar no controle e solicitação de materiais de escritório e insumos;Auxiliar ;Dar suporte na organização de espaços físicos, salas de reunião e estações de trabalho;Auxiliar no controle de chamados e demandas de facilities;Realizar apoio administrativo geral à área de RH.Outros requisitos
re-rat's, cessões, etc.) e notificações; • Acompanhar processos; • Responder às consultas do SAC, com auxílio do Gestor; • Elaborar quadro de representação das PJ’s; • Acompanhar audiências como preposto; • Auxiliar os escritórios externos, no acompanhamento processual; • Elaborar defesas e recursos administrativos
PessoasComDeficiênciaComo será o seu dia a dia nessa área:Auxiliar no controle de prazos das solicitações dos escritórios carteira de processos;Organizar e manter o arquivo digital da área de forma eficiente;Prestar suporte administrativo