responsável:Controlar as viagens corporativas, serviços de transporte e veículos da empresa;Atividades administrativas equipes internas e parceiros externos.Requisitos:Graduação completa;Sólida experiência com atividades administrativas
Descrição: O profissional será responsável pelas atividades administrativas da área e suporte financeiro Requisitos:Ensino superior completo;Experiência em rotinas administrativas, acompanhamento orçamentário
Descrição: Análise e liberação de pedidos de venda e bonificados com checagem de dados: valores, condição de pagamento, portfólio, campanhas, etc..;Acompanhamento do pedido, respondendo à equipe comercial, clientes e MKT sobre a sua localização sempre que necessário;Atualizações, sempre que necessário, de todas as tabelas de preços inseridas no sistema;Digitação de pedidos;Cadastro de cliente;C...
Descrição: Responsabilidades: • Gerenciar e acompanhar contratos de serviços de facilities (limpeza, manutenção predial, recepção, segurança, copa, jardinagem, etc.).• Realizar o controle e a supervisão das rotinas de manutenção preventiva e corretiva.• Acompanhar chamados internos e garantir SLA de atendimento.• Elaborar e atualizar relatórios de indicadores da área (custos, desempenho, nível ...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Gestão de Riscos.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa, onde as ideia...
Descrição: • Analisar as tratativas de reclamações recebidas, tanto da Bradesco quanto da MediService, considerando as especificidades de cada caso; • Direcionar as demandas conforme o tipo de tratativa, podendo envolver áreas como SAC, Jurídico, ANS e Corporativo; • Realizar contato para verificar vínculo ativo e viabilidade de resposta às solicitações; • Atualizar e manter o control...
da contabilidade, do Planejamento Financeiro e do próprio Jurídico.Requisitos necessários para ser Analista
uma empresa multinacional no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Analista de Gestão ao Negócio Pleno/Analista de Planejamento e Gestão Estratégica.Requisitos:Graduação em Administração
Descrição: Responsável por executar e acompanhar rotinas logísticas e administrativas, garantindo o fluxo
Descrição: Alimentar e gerar relatórios e análises de frete e custos logísticos;Acompanhar ordens de compra e garantir o direcionamento correto de pagamentos (fretes, correios, contratos);Realizar segregação sistêmica de materiais de validade curta e controle do processo de descarte;Controlar o processo de devoluções (SAC) e entrada de notas;Alimentar e acompanhar KPIs do setor e do quadro de g...
Descrição: Atribuições:• KPIs de monitoramento das Importações e Exportações;• Monitoramento dos embarques junto aos exportadores, verificando a disponibilidade das cargas para embarque com o objetivo de atender a demanda da empresa;• Definição do modo de transporte mais adequado para a efetivação do negócio em cada caso;• Recebimento e conferencia de documentação de importação;• Elaboração e c...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCoordenar e monitorar operações de Supply Chain/Logística para projetos globais da Linde Engenharia.Comunicar-se com fornecedores e departamentos de interface interna, para obter a melhor solução de fornecimento para os projetos.Gerenciar fornecedores de serviços logísticos para garantir entregas dentro do prazo, orçamento e qualidade.Preparar e coorden...
uma empresa multinacional no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Analista diferencial conhecimentos em processos de licitação.Atividades:Executar, com iniciativa, atividades administrativas de dúvidas sobre os processos da área, apoiando a realização de fiscalização técnica dos contratos administrativos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Pleno para se juntar à nossa equipe! botão "Candidate-se".Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Conhecimento médio dos módulos Administrativo
monitorar a execução orçamentária, apoiando no uso eficiente dos recursos;Atuar com eficiência na gestão administrativa
/ou oportunidades;• Elaborar o orçamento de operações da sede e de grandes contas da loja (despesas administrativas Operações.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e Afins.Experiência como Analista
inspeções industriais;Coordenar treinamentos obrigatórios em segurança e saúde ocupacional;Apoiar o setor administrativo
pendências na Esfera Estadual, para possibilitar a emissão da certidão negativa de débito.Orientar o Analista auditoria interna externa Desejável conhecimento de sistema ProtheusConhecimento básico de processo administrativo
fornecedores elegíveis a contratação para aquisição de materiais, bens e serviços, através das ferramentas administrativas
procedimentos operacionais (POP) descritos;Levantamento e documentação de processos operacionais e administrativos
Descrição: Somos uma empresa de Saúde Suplementar e buscamos um(a) Analista de Informações Gerenciais , padronizar e atualizar políticas, POPs e manuais administrativos.Atuar como elo entre a Diretoria Administrativa
Descrição: Analista de DHO – Temporário (6 meses) | Setor Marítimo (início Imediato)Rio de Janeiro - Híbrido (4 dias presenciais e 1 dia home office)Sobre a oportunidade:Empresa do ramo marítimo busca Analista em processos de PLR, contribuindo em cálculos, relatórios e comunicações;Interagir com os públicos administrativo
.• Experiência comprovada com o ERP Protheus 12.1.2410 ou superior (TOTVS) – módulos administrativos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Operações Portuárias Sênior para se juntar à nossa equipe sistemas de gestão integrada (SGI) na área de Operações;Garantir conformidade com normas e procedimentos administrativos
em parceria com uma empresa do segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Analista subsidiando juridicamente os processos e as respostas a pedidos de esclarecimentos, impugnações e recursos administrativos
empresa nacional de grande porte do segmento de saneamento, seleciona profissional para a posição de Analista gerenciais para subsidiar a tomada de decisão da área;Garantir a atualização de cadastros, controles administrativos
contrato, mantendo-o informado sobre o andamento da obra e as etapas do financiamento.Prestar suporte administrativo
convênios nos prazos estabelecidos;• Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas administrativas