Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes na Clínica Oftalmológica Moacir Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Que Iremos Avaliar?Ensino médio completoDesejável expe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência desejável em Call Center.Atividades:- Atender e direcionar as chamadas telefônicas;- Efetuar atualizações, via sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Registrar as ocorrências no caderno de plantão.Outras informações:- Local de trabalho: Nova Lima | MG- Escala ...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: RecepcionistaEstamos com uma oportunidade para o cargo de Recepcionista. clínica escola e ambiente de formação para estudantes de cursos da área da saúde, sendo esperado do (a) recepcionista
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure;✅ Esclarecer dúvidas e encaminhar as solicitações ao setor específico;✅ Prestar suporte técnico básico ao cliente;✅ Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão de boletos e notas fiscais.🎓 Requisitos: E...
Descrição: Na Super Barba, acreditamos que cuidar da aparência é também cuidar da autoestima. Somos uma barbearia que valoriza o estilo, o bom atendimento e o respeito acima de tudo.E sabe o que é mais importante pra gente? Que todas as pessoas sejam bem-vindas.Aqui, não há espaço para preconceito — independente da sua identidade de gênero, o que conta é a sua vontade de fazer parte de um time ...
Recepcionar as Pessoas, atendimento telefônico, cuidar para que o ambiente físico da empresa esteja em
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Cadastrar ou atualizar dados do paciente no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios pré estabelecidos para correto registro do atendimento e segurança do paciente.Solucionar junto as operadoras de saúde as autorizações pendentes no prazo de cinco dias.Corrigir os erros sinalizados pelo Faturamento, no prazo de 24 horas.Estabelecer comunicação com as operado...
Descrição: Recepcionista - RecepçãoDescrição:Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência