Descrição: Requisitos:- Formação: Marketing ou Comunicação Social.Atividades:- Planejamento e apoio estratégico unidades;- Análise de relatórios de campanhas online;- Compra de brindes;- Utilização de ferramentas de marketing
integrada.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por colocar em prática as estratégias de marketing digital da companhia e monitorar as redes sociais corporativas atuando com a equipe interna de marketing Além do departamento de marketing e respectivos prestadores de serviço, deverá interagir internamente escritório.FORMAÇÃO, QUALIFICAÇÕES...
Descrição: Captação de conteúdo para as Redes Sociais;Captação de fotos;Captação de Vídeos;Cuidado e distribuição de equipamentos de gravação;Cooperação em atividades de organização para as gravações;Criação de textos e roteiros;Cobrir eventos;Programar e enviar conteúdos;Ferramentas digitais (bitly, linktree e etc);Monitoramento das redes sociais e dos comentários do Google;Orientações aos ass...
clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Marketing Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Capacidade proposta de regulamento, até a análise de resultados;Trabalhar em conjunto com as demais equipes de marketing
Desenvolver materiais de suporte às vendasCriar cards de persona e segmentação de mercadosImplementar marketing Pós-graduação em Marketing Digital, Product Marketing ou Growth.3+ anos em marketing B2B, sendo 2+ anos
Descrição: Perfil:Desejável Superior CompletoExperiência com rotinas acadêmicas e administrativasConhecimento em Excel e ferramentas digitaisPerfil organizado, trabalho em equipe, atenção a detalhes e habilidade para lidar com prazosResponsabilidades principais:Gestão de documentos e registros acadêmicos: organizar, atualizar e arquivar informações no sistema acadêmico, assegurando conformidade...
conteúdo para redes sociais.Gerenciamento de postagens e interação com o público.Apoio em campanhas de marketing estratégica Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino superior em curso nas áreas de marketing
processos, fluxos e boas práticas para manutenção e evolução dos bots;Atuar em colaboração com as áreas de marketing métricas (Google Analytics, Looker Studio, Power BI ou similares);Conhecimento em SEO, CRO, automação de marketing e inbound marketing;Experiência em agências de comunicação/publicidade com mídia ou atendimento;Atuação
crescimento contínuo;Assegurar a execução correta das campanhas, alinhadas às estratégias comerciais e de marketing e conversão, apoiando a tomada de decisão estratégica;Atuar de forma integrada com times internos (marketing políticas, comissionamentos e boas práticas do canal de afiliados.Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
apresentações em power point para as reuniões.Outros requisitos: • Formado em economia, administração ou Marketing Necessária boa/sólida experiência profissional, de preferência em áreas financeiras, de planejamento ou marketing