para candidatos PCD (Pessoas com Deficiência), com atuação nos hospitais da Rede D’Or localizados em Salvador e Lauro de Freitas.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador ou Lauro de Freitas.- Escala de
científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
/hospital, é um diferencial;• Necessário, conhecimento em informática;Local e horário de trabalho:• Salvador
excelência em gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador-BA
caixa.Requisitos:- Ensino fundamental completo;- Boa comunicação e proatividade.Escala: 5X2Local de trabalho: Salvador
acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA
com o atendimento ao paciente e as diretrizes institucionais.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA
de contas a receber e demais atividades pertinentes à função.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA
médico, prestando atendimento aos pacientes de maneira cortês;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador
Realizar registro de não conformidades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar - Salvador
.- Escala de trabalho: Hospital Aliança, Salvador/BA.- Disponibilidade para treinamento.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo e/ou em Curso;- Vivência com atendimento ao público em setor hospitalar e liderança;-Conhecimento em faturamento hospitalar;Atividades:- Atender os pacientes de acordo a necessidade da instituição, efetuar marcação de exames e consultas e direcionar para o setor de origem;- Apoiar as recepções de atendimento visando agilidade no retorno...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Conhecimento anterior na função.Atividades:- Auxiliar os médicos ou executar os exames, através do atendimento aos pacientes, encaminhamento de arquivos dos exames, controle e arrumação dos laudos dos pacientes e organização das salas, tendo em vista a excelência e contínua otimização do fluxo do atendimento ao paciente, de acordo com os...