Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento ao cliente, comunicação, negociação (oferecemos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento quando necessário;Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica em atendimento 13:00-17:00 domingos e f...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência desejável em Call Center.Atividades:- Atender
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
.- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos pacientes e equipe acadêmica assistencial procedimentos, garantindo organização das agendas clínicas;- Orientar pacientes quanto aos fluxos de atendimento Colaborar com os demais setores (enfermagem, professores, alunos e coordenação) para garantir qualidade no atendimento correlatas);- Experiênc...
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente
Somos uma barbearia que valoriza o estilo, o bom atendimento e o respeito acima de tudo.E sabe o que
Recepcionar as Pessoas, atendimento telefônico, cuidar para que o ambiente físico da empresa esteja em
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios pré estabelecidos para correto registro do atendimento entregues dentro do prazo.Destinar corretamente para faturar os prontuários dos pacientes na data do atendimento momento da alta.Emitir e destinar, via sistema, ao setor responsável, as notas fiscais e valores dos atendimentos valores de consult...