Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar contato ativo (Call Back...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Buscamos alguém que, além de resolver dúvidas e auxiliar nas reservas, seja capaz de encantar nossos clientes políticas de reserva.Realizar e modificar reservas de forma precisa e organizada, garantindo que os clientes tenham a melhor experiência.Auxiliar clientes com mudanças em suas rotas e passagens.Resolver situações inesperadas com paciência, garantin...
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato# VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluçõ...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao cliente e ou suporte técnico;REQUISITOS DE TECNOLOGIA• Computador (desktop ou notebook) adquirido
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multiskill aos clientes, buscando sempre rápidas e eficazes;Documentar tod...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento humanizado a clientes, através de uma abordagem Entender as necessidades dos clientes, esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e prestar um atendimento Atuar de forma consultiva a fim de fidelizar o cliente e ofertar soluções que proporcionem segurança estamos buscando (Requisit...
especialista em Negociação, você será uma peça chave no nosso "controle de missão", garantindo que nossos clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo nós estamos buscando (Re...
fortalecer nossa operação de suporte logístico, garantindo uma experiência rápida e eficiente para nossos clientes no atendimento.Responsabilidades e atribuições: Célula de atendimento (Chat e Voz);Identificar e entender as preocupações dos clientes e buscar soluções apropriadas e analisar histórico de pedidos;Gerenciar e otimizar o fluxo de pedidos, garan...
🌍💼#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando e-mail.Analisar cada caso detalhadamente, com registro de protocolos e resposta a solicitações, garantindo um atendimento eficiente e resolutivo.Apoiar o cliente em pedidos de compra e esclarecer dúvidas sobre os trâmites comerciais e process...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento ao cliente através dos canais de entrada CHAT, mantendo contato com comprador e vendedor, com atendimento a clientes que adquiriram serviços nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
nos canais de venda do setor de alimentos, realizando visitas e vendas de produtos, abertura de novos clientes como demais atividades pertinentes a função.Responsabilidades e atribuições:Realizar buscas de novos clientes e visita a clientes ativos, realizando cadastros e vendas ativas;Realizar ações propostas pela empresa junto aos clientes co...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes usuários do aplicativo de streaming (serviço que transmite filmes, séries streaming e tecnologia.A partir de 18 anos de idadeEnsino médio completoExperiência com suporte técnico ou atendimento ao cliente será um dife...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços conforme solicitado pelos clientes Atendimento via voz, 100% em inglês para clientes americanos.Salário: R$ 2.356,20Horários: Diversos horários buscando (Requisitos): ...
Descrição: ResumoEstamos procurando um Assistente de Vendas que será responsável pela prospecção de novos clientes Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado e, em simultâneo, conhecimento do cliente para atendê-lo em suas especificidades.Principais atividades e responsabilidadesProspectar novos clientes;Atender os soluç...
petroquímica, papel e celulose, geração e transmissão de energia e semicondutores, ajudando nossos clientes a escalar seus negócios de forma sustentável com soluções personalizadas que atendem todo o ciclo de e oferecer soluções;Coletar feedback dos clientes sobre produtos e serviços e trabalhar com parceiros para implementar melhorias;Manter contato regul...
habilidades de comunicação, proatividade, dinamismo, e trabalho em equipe.Responsabilidades:Contato com clientes vídeo, acompanhamento de pedidos, negociações de preços, entre outras negociações.Feedback para os clientes sobre amostras, pedidos, etcElaboração de relatório de visitas e de vendas.Contato com clientes internos.Requisitos :Necessário residir J...
experiência em MRO, atuando junto aos distribuidores do território, fazendo visitas em indústrias e em clientes território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento visitas de vendas de prospecção de MRO com os distribuidores locais, realizar treinamentos de produtos a clientes estão com pendênci...
completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e
contínua dos processos da empresa;Controlar o budget da área com os recursos disponíveis, a fim de atender aplicadas nas soluções a fim de obter ganhos de eficiência operacional e agregar valor na experiência do cliente IntermediárioDesejável experiência na área de atuação.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Colaboração;Comuni...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (chat/voz) para dar suporte aos clientes que desejam auxílio em alguma funcionalidade. Auxiliar os clientes que realizaram compras online e precisam de auxílio para concluir suas compras ou completo;Buscamos pessoas empáticas, comunicativas e focadas em resolução de conflitos;Experiên...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de Ajuda ao Usuário com a finalidade prestar o melhor atendimento objetivo de esclarecimento de dúvidas, informações sobre processos e/ou reclamações através dos canais de Atendimento casa O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência em atendimento ao c...
realizando ajustes se necessário;• Interagir constantemente com as equipes envolvidas na matricula, atendimento , acadêmico, comercial e demais clientes esclarecendo situações, realizando tratativas necessárias referentes