Descrição: Gerar valor para o produto, aumentar a visibilidade da marcam e aumentar as venda;Garantir estratégias de marketing alinhadas aos objetivos comerciais da empresa;Desenvolver e impulsionar o sell-out (venda promovendo a visibilidade, atratividade e competitividade dos produtos no mercado;Monitorar os KPIs de vendas , market share e ROI das ações;...
Produzir de forma inovadora comunicados e campanhas internas;Desenvolver materiais gráficos para fins de vendas demandado;Realizar gravação e edição de vídeos quando demandado;Apoiar na elaboração de campanhas de vendas
melhor experiência do consumidor;• Apoiar no planejamento de ações e estratégias para impulsionar as vendas Formação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins;• Experiência em e-commerce, vendas
Descrição: Principais Atividades• Identificar e qualificar leads para o time de vendas;• Realizar contatos informações no CRM, garantindo um pipeline atualizado e organizado;• Agendar reuniões para o time de vendas Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins – Preferencialmente Marketing;• Experiência prévia em vendas