o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas Registro de todos os atendimentos e interações no sistema Sales Force;Realização de atividades de pós-venda
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil Vaga destinada à cidade de Natal - Rio Grande do NorteOutros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas/Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos
canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira de clientes (leads).Cumprir os objetivos de vendas produto.Outros requisitos: Ensino Médio completo.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts de Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo.RIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal
(Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Necessário ter experiência com atendimento de VENDAS de Caxias | Itaboraí | Nova Iguaçu | Rio de Janeiro | São Gonçalo.RIO GRANDE DO NORTE: Goianinha | Natal