Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Descrição: Recebimento de produtos, entradas e saídas de mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística. Requisitos:Ensino Médio Completo.Superior Completo / Cursando Administração ou Gestão de Logística será considerado um diferencial.Conhecimento Pacote Office.
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: LOCAL: Shopping Iguatemi Ribeirão PretoAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médic...
comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares ;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de
a agenda de compromissos dos MédicosPreparando materiais e apoiar nas demais atividades de suporte administrativo
estava procurando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em Excel;- Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo
Atribuições:Realizar atividades administrativas e operacionais de acordo com a área de atuação;Realizar
Experiência em UTI.Atividades:Realizar a conferência diária dos boxes através da aplicação dos checklists;Auxiliar práticas, normas e procedimentos de biossegurança;Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa
Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem utilizar outros recursos de ordem didática e pedagógica com o objetivo de divulgar assuntos técnicos, administrativos
. - Coordenar os recursos materiais, humanos e administrativos da unidade.- Apoiar as demais demandas