com as áreas internas e com o time Comercial e de Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas
Descrição: - Realizar levantamento de informações das regionais de vendas.- Desenvolver ou melhorar as relatórios através de bancos de dados e de softwares de BI - Suporte para elaboração da meta anual de vendas
Brasil, assegurando a otimização dos recursos de toda cadeia de Supply Chain.Comparar previsões de vendas com vendas reais e tendências de mercado, identificando desvios e propondo ações corretivas.Desenvolver e implementar modelos de previsão de vendas para diferentes produtos e clientes.Implementar comunicação ativa com clientes a fim de prever novas ten...
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
tarefas, para que sejam executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Analisar e otimizar as rotas de visitas nos pontos de vendas materiais promocionais e de produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização nos pontos de venda demonstradores,Manter a...
Descrição: Função: Buscamos um profissional de vendas que seja dinâmico (a) e proativo (a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente desenvolver planos de ação focados no desenvolvimento de negócios, garan...
Produto, Marketing e Corporativo, visando melhorar qualitativamente o planejamento futuro;Acompanhar as vendas análise de forecast para produção do canal WHL LATAM para os próximos 7 meses, levando em consideração vendas , Portifóliom MKT e países (BR e Hispanic Latam);Acompanhamento e entendimento mensal de forecast e vendas
identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas