com as áreas internas e com o time Comercial e de Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas
Descrição: Formação acadêmica: Graduação em Administração, Ciências Atuariais, Economia ou áreas afins.Pré-requisitos:Conhecer, de forma geral, a legislação aplicável a Fundos de Pensão;Vivência profissional em EFPC própria ou Multipatrocinada;Experiência em análise crítica de estatutos de EFPC e regulamento de planos previdenciários;Experiência nas áreas de Relacionamento (participante ou patr...
Brasil, assegurando a otimização dos recursos de toda cadeia de Supply Chain.Comparar previsões de vendas com vendas reais e tendências de mercado, identificando desvios e propondo ações corretivas.Desenvolver e implementar modelos de previsão de vendas para diferentes produtos e clientes.Implementar comunicação ativa com clientes a fim de prever novas ten...
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
tarefas, para que sejam executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Analisar e otimizar as rotas de visitas nos pontos de vendas materiais promocionais e de produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização nos pontos de venda demonstradores,Manter a...
Produto, Marketing e Corporativo, visando melhorar qualitativamente o planejamento futuro;Acompanhar as vendas análise de forecast para produção do canal WHL LATAM para os próximos 7 meses, levando em consideração vendas , Portifóliom MKT e países (BR e Hispanic Latam);Acompanhamento e entendimento mensal de forecast e vendas
durante o anoGestão das verbas e fluxos de pagamento com seus clientesAlinhamento com time de trade e vendas
Efetivar os cadastros no sistema de clientes, motoristas, representantes e venda de balcão e ou alterações
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas