Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências Criar KPI's e relatórios;Analisar os indicadores e apontar melhorias.Prestar suporte à equipe de vendas
Se você é apaixonado por vendas e busca por desafios constantes, essa vaga é para você! negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas Auxiliar, orientar e suportar a área de merchandising, buscando a aplicação da excelência nos pontos de venda
Dar suporte ao Sell in e Sell Out de clientes.Principais Responsabilidades:Análise do desempenho de vendas
Descrição: Desafios da posição: Prospectar e desenvolver canal de vendas D2C e realizar gestão de campanhas de vendas LG.com e Market Place.Principais responsabilidades: Responsável pela definição e aplicação de estratégias promocionais e de ações focadas nos canais de vendas D2C (1P, 3P) e B2B2C;Acompanhamento de vendas/sellout 1P (lg.com) e...
completo.Atividades a desempenhar: Ficará responsável por analisar demandas e suportar o departamento de pós-venda
ativação da Mídia e seus resultados;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós-Venda
, análise comparativas e materiais para apresentação aos clientes;• Realizar procura de aeronaves à venda de contatos externos, entendendo a demanda do cliente solicitante e direcionando para o Gerente de Vendas
Experiência na área comercial da Aviação.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas
Descrição: FORMAÇÃO: Ensino médio completo, preferencialmente com cursos de especialização em vendas equipes e categorias de automobilismo;• Elaboração e gestão de pedidos, negociações e acompanhamento pós-venda a automobilismo e kartismo.PROPÓSITO DA FUNÇÃOAtuar de forma consultiva e estratégica na gestão de vendas organizadores de categorias;• Participar...
comerciais e técnicos dos produtos.Dar apoio ao G.C.Trabalhar em conjunto com o Marketing para aumento de venda e lançamento de produtos.Acompanhar indicadores junto ao abastecimento sobre OTB, venda, giro, cobertura e ruptura.Aumentar participação de venda das marcas próprias nas seções.