plataformas de marketplace, incluindo listagem de produtos, atualização de inventário e análise de vendas
Responsabilidades e atribuições: Participar diariamente de reuniões.Prospectar novos negócios e realizar vendas externas.Gerir indicadores.Requisitos e qualificações: Superior completo ou cursando.Experiência com vendas
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
qualificação de leads e ajustar a pontuação para otimizar o envio de leads qualificados ao time de vendas Integração com CRM de Vendas:Garantir que o RD Station esteja devidamente integrado ao CRM de vendas leads, criação de landing pages, email marketing e fluxos de nutrição.Conhecimento em CRM e Funil de Vendas : Compreensão profunda de estratégias de CR...
Descrição: Função: Buscamos um profissional de vendas que seja dinâmico (a) e proativo (a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente desenvolver planos de ação focados no desenvolvimento de negócios, garan...
O(a) profissional será responsável por implementar estratégias de vendas, gerenciar contas e colaborar Neogrid, entre outros) para desenvolver planos de ação efetivos.• Acompanhar o processo completo de vendas :• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.• Vivência em vendas
Categoria e times Multifuncionais.Engajar e influenciar times de Trade Marketing, Medical, Digital, Vendas marketing budget).Elaboração e apresentação de iniciativas marketing (convenção, clientes, equipe de vendas
identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas
plataformas de marketplace, incluindo listagem de produtos, atualização de inventário e análise de vendas
Acompanhamento de performance das campanhas digitais que inclui a análise de KPI’s de mídia, de conversão em vendas
das campanhas de marketing.Entender profundamente as dores dos clientes e as necessidades do time de vendas
de desempenho (MS, Sales, crescimento do canal, clientes e mix de produto).Realizar treinamento de vendas