.• Responsável por fazer a gestão do planejamento de verbas junto aos times envolvidos (vendas/trade implementação do Modelo Nacional de Investimentos junto aos times de trade canal.• Suporte à equipe de vendas
O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Coletar e interpretar dados de vendas, concorrência e performance de produtos para identificar oportunidades de crescimento Marketing: Fornecer insights e recomendações...
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
Descrição: Função: Buscamos um profissional de vendas que seja dinâmico (a) e proativo (a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente desenvolver planos de ação focados no desenvolvimento de negócios, garan...
segmento químico, na busca desse profissional.Lidera as equipes de Serviço ao Cliente e Suporte de Vendas , direção e liderança em apoio a uma equipe de profissionais de atendimento ao cliente e suporte de vendas FluenteOutros requisitos: Experiência sólida em gestão da área de atendimento ao Cliente (Comercial / Vendas
Se você tiver vivência com Promoção de Vendas ou Merchandising e gosta de atuar como ponte entre clientes Abastecimento de mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização
pertinentes para gestão e controle de indicadoresRequisitosEnsino médio completoDesejável experiência com vendas
oportunidades;Controle do budget e pagamento de fornecedores;Apuração de métricas (NPS) da campanha de pós-venda
identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas
das campanhas de marketing.Entender profundamente as dores dos clientes e as necessidades do time de vendas
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas