.• Responsável por fazer a gestão do planejamento de verbas junto aos times envolvidos (vendas/trade implementação do Modelo Nacional de Investimentos junto aos times de trade canal.• Suporte à equipe de vendas
Responsabilidades e atribuições: Participar diariamente de reuniões.Prospectar novos negócios e realizar vendas externas.Gerir indicadores.Requisitos e qualificações: Superior completo ou cursando.Experiência com vendas
estratégia de divulgação do anunciante;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós Venda
O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Coletar e interpretar dados de vendas, concorrência e performance de produtos para identificar oportunidades de crescimento Marketing: Fornecer insights e recomendações...
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
tarefas, para que sejam executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Analisar e otimizar as rotas de visitas nos pontos de vendas materiais promocionais e de produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização nos pontos de venda demonstradores,Manter a...
qualificação de leads e ajustar a pontuação para otimizar o envio de leads qualificados ao time de vendas Integração com CRM de Vendas:Garantir que o RD Station esteja devidamente integrado ao CRM de vendas leads, criação de landing pages, email marketing e fluxos de nutrição.Conhecimento em CRM e Funil de Vendas : Compreensão profunda de estratégias de CR...
Descrição: Construção e desenvolvimento da categoria e marca dentro do ponto de venda. Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de campo (Vendas e Clientes) durante a construção
Descrição: Função: Buscamos um profissional de vendas que seja dinâmico (a) e proativo (a) para impulsionar as vendas de nossos produtos em grandes plataformas de e-commerce. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de vendas, colaborando estreitamente desenvolver planos de ação focados no desenvolvimento de negócios, garan...
incluindo o website, mídias sociais, blogs e outras plataformas que visem ações de acesso a produtos e venda atrair e reter clientes; Coletar, analisar e interpretar dados e métricas relacionadas às atividades de vendas informações confidenciais e evitar possíveis violações; Buscar oportunidades de impulsionamento de vendas
segmento químico, na busca desse profissional.Lidera as equipes de Serviço ao Cliente e Suporte de Vendas , direção e liderança em apoio a uma equipe de profissionais de atendimento ao cliente e suporte de vendas FluenteOutros requisitos: Experiência sólida em gestão da área de atendimento ao Cliente (Comercial / Vendas
O(a) profissional será responsável por implementar estratégias de vendas, gerenciar contas e colaborar Neogrid, entre outros) para desenvolver planos de ação efetivos.• Acompanhar o processo completo de vendas :• Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.• Vivência em vendas
Se você tiver vivência com Promoção de Vendas ou Merchandising e gosta de atuar como ponte entre clientes Abastecimento de mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização
pertinentes para gestão e controle de indicadoresRequisitosEnsino médio completoDesejável experiência com vendas
oportunidades;Controle do budget e pagamento de fornecedores;Apuração de métricas (NPS) da campanha de pós-venda
identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas
de desempenho (MS, Sales, crescimento do canal, clientes e mix de produto).Realizar treinamento de vendas