estratégia de divulgação do anunciante;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós Venda
O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Coletar e interpretar dados de vendas, concorrência e performance de produtos para identificar oportunidades de crescimento Marketing: Fornecer insights e recomendações...
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
tarefas, para que sejam executadas corretamente;Acompanhar a execução das atividades nos pontos de vendas pessoalmente, a fim de manter o controle sobre a equipe;Analisar e otimizar as rotas de visitas nos pontos de vendas materiais promocionais e de produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização nos pontos de venda demonstradores,Manter a...
Descrição: Construção e desenvolvimento da categoria e marca dentro do ponto de venda. Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de campo (Vendas e Clientes) durante a construção
produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas inteligência de mercado.Elaborar, atualizar e analisar os relatórios e indicadores direcionados à equipe de vendas distribuidores.Elaborar painel de visitação regionalizado, considerando premissas logísticas, potencial de vendas a análise e moni...
produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas