plataformas de marketplace, incluindo listagem de produtos, atualização de inventário e análise de vendas
Responsabilidades e atribuições: Participar diariamente de reuniões.Prospectar novos negócios e realizar vendas externas.Gerir indicadores.Requisitos e qualificações: Superior completo ou cursando.Experiência com vendas
estratégia de divulgação do anunciante;Fazer interface de contrato e faturamento com cliente;Atuar no Pós Venda
O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Coletar e interpretar dados de vendas, concorrência e performance de produtos para identificar oportunidades de crescimento Marketing: Fornecer insights e recomendações...
será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado eventos, brindes e promoções.Interface com Equipes de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equip...
Descrição: Construção e desenvolvimento da categoria e marca dentro do ponto de venda. Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de campo (Vendas e Clientes) durante a construção
Se você tiver vivência com Promoção de Vendas ou Merchandising e gosta de atuar como ponte entre clientes Abastecimento de mercadoria no PDV (Ponto de Venda);Garantia da validade de produtos no PDV;Organização
pertinentes para gestão e controle de indicadoresRequisitosEnsino médio completoDesejável experiência com vendas
identificando as dificuldades e oportunidades para propor ações com atuação personalizada para incentivar as vendas
plataformas de marketplace, incluindo listagem de produtos, atualização de inventário e análise de vendas
informações relevantes, internas e de mercado, utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas